Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não conheço. O que tem de especial para ser clássico?
Voltamos então à idade? OK. Então, para ti, um clássico é qualquer carro velho em estado original. É assim?O que tem de especial??? Não basta a idade e o exemplar em causa estar em estado original???
Não conheço. O que tem de especial para ser clássico?
Voltamos então à idade? OK. Então, para ti, um clássico é qualquer carro velho em estado original. É assim?
Para mim, sinceramente, é indiferente.[] Sempre achei esse tipo de descriminação uma futilidade.[
]
Agora, vai dizer isso ao ACP![]
Porque haveria de aceitar?Com esta resposta disseste tudo. No further questions.
E se eu disser que, para mim, a capital de Portugal é Beja? Aceitas? []
Porque haveria de aceitar?![]()
Nem precisas. Não é uma opinião minha![Tal como não temos que aceitar a tua mera opinião de que um diesel não pode ser clássico. Got it? []
Sim. E, que me lembre, não perdem tempo com fritadeiras![Já ouviste falar no CPAA e no que eles fazem?
Sim. E, que me lembre, não perdem tempo com fritadeiras![]
Eu não disse isso![Lemras-te mal então.
Ou seja, para ti, um automovel classico so poderá assim ser denominado, ou avaliado, whatever... se não for a gasóleo?
Eu não disse isso![]
O que digo, é que de acordo com a definição do ACP, uma fritadeira dificilmente se enquadra.[]
A definição de Automovel Classico não tem limitação nenhuma para combustiveis, só uma pessoa com perfeito desconhecimento do Mundo dos Classicos advoga isso e insiste nessa teoria, a não ser que esteja a falar da legislação noutro Planeta. Só conheço a legislação no planeta Terra.
Não sei porque tanto discutem a definição de viatura Classica. Esta definição é regulamentada a nivel Internacional e é baseada nesta definição que todos os Clubes Automoveis de todo o Mundo trabalham. Qualquer busca na net e ficam esclarecidos.
A definição de Automovel Classico não tem limitação nenhuma para combustiveis, só uma pessoa com perfeito desconhecimento do Mundo dos Classicos advoga isso e insiste nessa teoria, a não ser que esteja a falar da legislação noutro Planeta. Só conheço a legislação no planeta Terra.
Volto a repetir (para quem ainda, vá-se lá saber porquê, não entendeu), que não é necessário haver qualquer limitação nesse sentido para que as fritadeiras estejam excluídas à partida.A definição de Automovel Classico não tem limitação nenhuma para combustiveis, só uma pessoa com perfeito desconhecimento do Mundo dos Classicos advoga isso e insiste nessa teoria, a não ser que esteja a falar da legislação noutro Planeta. Só conheço a legislação no planeta Terra.
Ao ler isso, a reacção é mais: [motronic, lê isto e cala te
Sim. E, que me lembre, não perdem tempo com fritadeiras![]
Que estranho. Um autocarro a Diesel.[Não perdem ?
Tens a certeza disso ?
É que eu já estive ao lado de 2 membros constituintes do CPAA, que estavam a apreciar os trabalhos de recuperação de um autocarro, provido de um motor de funcionamento Diesel.
Caro. Não fui eu quem deu o ACP como exemplo.[E para acabar, o ACP tem uma visão muito própria de ver os clássicos, que de modo algum chocam as regras da FIVA. Aliás, nem podem se querem ser reconhecidos como o CPAA junto da FIVA...
Tanto que a certificação obtida através do ACP Clássicos não é a "oficial" e apenas uns poucos a reconhecem ou dão valor...