civic hybrid

citação:Originalmente colocada por civic1223

sou de viseu, quanto a equipamento só há 2 niveis que são apenas nos estofos (pele ou tecido)pois o carro a nivel de equipamento é muito completo.

olha um vizinho! entao no fds passo no stand a ver a tua maquina! :P

parabens... boa compra!

Muito sinceramente: é o civic 4 portas menos bem conseguido desde ha muito tempo para cá! Claro que é so a minha opinião...
Racionalmente só tenho a dar-te os meus parabens, pois nesse sentido é uma optima escolha concerteza!

Muitos kms silenciosos!;)

mundano quanto ás jantes são as da honda obviamente (de 5 raios), e penso que amanhâ o mais tardar sexta feira já terei as matriculas, pois as matriculas deste carro costumam demorar 2 dias devido ao incentivo do IA.

citação:Originalmente colocada por civic1223

citação:Originalmente colocada por serges

Já agora pergunta indiscreta! valores???

23 500€

Meu caro amigo não me canso de te dar os parabens cada vez que vejo esse bixo fico babado... mas o preço poderia ser mais agradavel, se IA fosse muito menor pois estes carros merecem mas enfim é Portugal! A ver se poe mais ajudas para comprarem carros mais ecologicos senão ecologicos...

citação:Originalmente colocada por Karski

Falta-me escolher a cor do carro para o encomendar :)

escolhi este azul ás escuras, mas acho que fiz bem pois acho que acenta melhor no carro que o preto[B)], existe tambem o cinza galaxy que tambem fica muito bem.

Voltar
Superior