Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podiam era ter posto um conta-rotações no Cactus com o facelift. :/
Reparem como este restyling coincide com uma diminuição da altura da carroçaria tornando o novo Cactus menos SUV. Tudo isto é para deixar espaço para uma futura gana C4 (Cactus) e C4 Aircross...
Pelo custo de um conta-rotações, sim, devia ter. Para compensar a ausência, tem o indicador de mudança sugerida. Mas também digo, usando uma expressão habitual aqui no fórum: quem precisa de conta-rotações para saber quando é a altura de usar a caixa, então entregue a carta de condução na delegação mais próxima do IMTT. [Para mim ficou mais giro sem as barras em cima. Por outro lado os airbumps "escorregarem" lá para baixo não acho piada nenhuma. Além de que me parece que ali não valham de grande coisa.
Não ter conta rotações nos dias de hoje só faz sentido se fosse elétrico ou então se estivéssemos no Dubai em que o preço da gasolina é muito baixo
Há carros em que o vidro traseiro só abre até meio por causa do formato do vidro e da porta (ou do painel abaixo do vidro, no caso em que não há porta). No Cactus brasileiro abre todo? Por outro lado, há AC de série em todas as versões?No Cactus brasileiro não há vidros em compasso, eles abrem normalmente. O mesma mudança aconteceu no VW Up 5 portas
Não percebo essa moda que só existe na Europa e que parece não agradar ninguém.