Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cigarros eletrónicos são prejudiciais na mesma. talvez não tanto, mas são. Continuam a ter nicotina que é um veneno muito poderoso. Para quem não sabe a nicotina é usada como pesticida e inseticida na agricultura.
Isto já para não falar que a nicotina é um potenciador das formas cancros do pâncreas mais agressivas.
É. mais vale continuar a fumar...
Aqui já uso o cigarro electrónico desde Nov. de 2009 e nem olho para trás. Ainda agora estou com ele na boca
Quanto a nicotina ser um veneno poderosíssimo, é verdade, mas antes ter só isso a fazer-me mal do que isso e o resto dos químicos que estão nos cigarros.
Não será melhor investir em tratamentos de desabituação?
Porquê? Eu gosto do acto de fumar.
Desde já quero dizer que não tenho nada a haver da tua vida até porque cada um sabe de si mas, a OMS considera o tabagismo (ou seja o gostar do ato de fumar como uma doença), daí a ter referido os tratamentos de desabituação.
Fosse essa a pior doença do mundo []
Eu sei que fazia melhor se não fumasse, provavelmente estou a ser parvo, mas é um dos meus prazeres. E agora com o cigarro electrónico já nem é um prazer desdenhado e discriminado pelos outros![]()
Lá isso é verdade.
Bem e cada um tem os seus prazeres. E tens razão quando dizes que o eletrónico não é discriminado pelos outros. Esse é uma das grandes vantagens! O facto de os que rodeiam o fumador não ter que levar com a porrada de substâncias cancerígenas do cigarro comum (e o cheiro fedorento), pois o fumo do cigarro eletrónico é nada mais nada menos do que vapor de água.
já vi quem fumasse cigarro electrónico no trabalho (enquanto trabalha). dá cá um aspecto. [8b]
já vi quem fumasse cigarro electrónico no trabalho (enquanto trabalha). dá cá um aspecto. [8b]
Não me leves a mal, mas essa pessoa apenas estava a usufruir de uma das inúmeras vantagens do cigarro electrónico. A não existência de nenhuma lei (segundo sei) que proíba que se fume o cigarro electrónico em locais publicos.
Não eras tu que estavas a dar mau aspecto ,por isso eu ignorava
Não me leves a mal, mas essa pessoa apenas estava a usufruir de uma das inúmeras vantagens do cigarro electrónico. A não existência de nenhuma lei (segundo sei) que proíba que se fume o cigarro electrónico em locais publicos.
Não eras tu que estavas a dar mau aspecto ,por isso eu ignorava
é claro que não vou lá insultar a pessoa, mas depois falo mal dela com outras pessoas a quem isto também faz confusão enquanto fumamos um cigarro tradicional na rua. :sh)
é claro que não vou lá insultar a pessoa, mas depois falo mal dela com outras pessoas a quem isto também faz confusão enquanto fumamos um cigarro tradicional na rua. :sh)