Cigarro electrónico

Pessoal, venho aqui questionar o pessoal dos fumos... :sh)

Alguém já viu, experimentou ou tem o novo produto da tabaqueira?

O iQOS... Uma espécie de tabaco "aquecido"

https://www.dinheirovivo.pt/empresa...va-categoria-de-tabaco-e-abre-loja-no-chiado/
http://www.sabado.pt/vida/detalhe/iqos_a_marlboro_quer_que_faca_vapor_e_nao_fumo.html

Feedback?

Quiseram-me vender uma cena destas... E fiquei no limbo. [:D]

Experimentei o ano passado e detestei. Não emana fumo nenhum (supostamente não há combustão) e ficas com um travo de tabaco na boca.

E pelo preço que me disseram ser o previsto não me pareceu haver nenhuma poupança por aí além.

esta é uma situaçao em que facilmente se exclui o dolo porque são normas que ninguem conhece
pensava era que seria ilegal o uso de links afiliados no forum

esta é uma situaçao em que facilmente se exclui o dolo porque são normas que ninguem conhece
pensava era que seria ilegal o uso de links afiliados no forum

Não é permitido spam... nem ilegalidades.
Neste caso nem interessa se é spam... porque é ainda mais grave que spam: é uma acção ilegal.

cheap vape devices son una especie de cigarrillo electrónico. Juul es una marca, son pequeños y tienen cartuchos precargados. Juuls es algo que consideraría estrictamente para dejar de fumar, no para vapear recreativamente porque tienen un alto contenido de nicotina. Escuché que una cápsula tiene tanta nicotina como un paquete completo de cigarrillos, a diferencia del jugo de vape que puede tener un rango de contenido de nicotina. Los Juul parecen unidades USB, no tienen botones, son recargables y vienen en sabores de cigarrillos normales. Acaban de sacar todos sus sabores afrutados de las tiendas y los han puesto a disposición solo en línea.

Última edição:
Olá, pessoal.

Ontem à tarde adquiri um destes cigarros, bem como uma garrafinha de 10ml. Sabor a tabaco com nicotina a 12mg.

Estou a habituar-me a isto e gostava de saber realmente se existem sítios onde o líquido seja muito mais barato que nas lojas físicas, ou se não há grande diferença. Ebay, sites portugueses ou estrangeiros, sei lá.

A loja onde fui vende a garrafinha de 10ml deste (marca Liqua sabor tradicional) a cerca de 5 euros cada.

Já agora aproveito para perguntar se 12mg é uma boa opção para quem, como eu, fuma um maço por dia. Na loja disseram-me que o atomizador cheio até à marca de 1,6ml era o equivalente a um maço, mas noto que devo vaporizar dois cheios por dia.
Abraço a todos!

12mg é perfeitamente adequado se te adaptas e poderás tentar diminuir no futuro. A UE, com todas as suas virtudes, fez um péssimo trabalho no ataque ao cigarro eletrónico para grande satisfação das tabaqueiras. Portugal superou largamente a diretiva ao criar impostos absurdos e proibir o comércio eletrónico de cigarros eletrónicos (cuidado com compras na ebay, etc). Infelizmente, graças à conjuntura criada pela UE e aos excessos fiscais portugueses, não se arranja mais barato que isso.

12mg é perfeitamente adequado se te adaptas e poderás tentar diminuir no futuro. A UE, com todas as suas virtudes, fez um péssimo trabalho no ataque ao cigarro eletrónico para grande satisfação das tabaqueiras. Portugal superou largamente a diretiva ao criar impostos absurdos e proibir o comércio eletrónico de cigarros eletrónicos (cuidado com compras na ebay, etc). Infelizmente, graças à conjuntura criada pela UE e aos excessos fiscais portugueses, não se arranja mais barato que isso.

Eu recomendaria 8-9 mg para um principiante

Voltar
Superior