paio pires
Banido
era o meu carro favorito quando tinha 12 anos~
agora ganhei juizo
lolol
agora ganhei juizo
lolol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quanto aos carros alemães, digo-vos muito sinceramente, já cheira mal, os carros alemães não são os melhores do mundo, e por acaso tenho conhecimento de muitos Audi que deram imensos problemas, a Mercedes está cada vez mais a perder qualidade, a propósito se não me engano o motor deste menino a partir de 2001 também é Mercedes, os suecos são uma boa hipótese, mas como é dito no inicio da minha tred os Volvo estão fora de questão, portanto só os Saab.
obviamente que a parte que dia respeito a gastos com a viatura, que não seja combustível, é sempre o mais importante por isso que eu peço a vossa opinião, ou então estava quieto.Caro Luis Ramos,
Também sou totalmente de acordo que um carro deste género tem uma aparência bem mais exclusiva e diferenciada. Até porque gosto especialmente dos carros americanos, nem que seja por serem imponentes e muito espaçosos. Só alerto é para este grave problema da manutenção, a não ser claro que o dinheiro não seja problema.
Aliás, no sitio onde trabalho e sendo o meu trabalho medido por objectivos, não achava piada nenhuma ter que gastar rios de dinheiro em motores novos, abrir cabeças, pagar revisões sempre para cima dos 500€ em carros com menos de 4 anos. É que não é só a falta de qualidade, é preços de mão-de-obra exorbitantes e preços de peças ainda mais...
Também confesso que não conheço este modelo em particular, mas tendo em conta as Voyager e os Cherokee's faço sempre questão de aconselhar quem quer que seja do que esta marca já me habituou.
que revistas sao?
é que nao se encontram testes deste carro em lugar algum!
Se não existissem n modelos melhor na concorrência [Vai em frente e dá-lhe gás. É uma boa opção
para algumas pessoas aqui, podes ter a maior porcaria que desde que não seja alemão premium é excelente (tanto ves que muita gente recomenda aqui o carro, mas em termos concretos nem conhece o mesmo)
Eu tinha cuidado e filtrava bem (para o poster original) esse tipo de posts de pessoas que não estão interessadas em analisar, nem sabem o carro em questão e apenas o defendem (apesar de não o conhecerem) porque não é dos lados da Alemanha...
ridiculo...
E fazes tu muito bem.
Agora faz o seguinte exercicio: do pessoal que encorajou a compra deste carro em detrimento de outras soluções superiores mas mais caras e "batidas" pergunta quantos falam com conhecimento de causa...
A maioria nem deve nunca ter visto este modelo quanto mais pode andar a defende-lo sem saber nada do mesmo, há uma certa falta (muita) de credibilidade na maior parte das pessoas que o fizeram (pelas razões erradas)só isso [
]
E fazes tu muito bem.
Agora faz o seguinte exercicio: do pessoal que encorajou a compra deste carro em detrimento de outras soluções superiores mas mais caras e "batidas" pergunta quantos falam com conhecimento de causa...
A maioria nem deve nunca ter visto este modelo quanto mais pode andar a defende-lo sem saber nada do mesmo, há uma certa falta (muita) de credibilidade na maior parte das pessoas que o fizeram (pelas razões erradas)só isso [
]
fdx .. o carro é lindo!!!
consegue ter tanto ou mais charme
gosto de ti que me entendes
fdx .. o carro é lindo!!!
consegue ter tanto ou mais charme
gosto de ti que me entendes
epa .. não vamos por aí [] [
]