Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Provados? Mas é mesmo uma casa só de strip?[]
a última vez que fui a uma casa de stip foi ao Pentahouse, na rua da Alegria, Porto. Foi em Maio de 2007 na minha despedida de solteiro.
Espaço interessante e com bom material. No privado deu para fazer mais do que estar simplesmente sentado....
E havia uma outra escolha, que se se subia para o 1º andar.... ..
E gajos strippers..nada? Que é q uma rapariga precisa de fazer para ter um strip na despedida de solteira??! []
E gajos strippers..nada? Que é q uma rapariga precisa de fazer para ter um strip na despedida de solteira??! []
a última vez que fui a uma casa de stip foi ao Pentahouse, na rua da Alegria, Porto. Foi em Maio de 2007 na minha despedida de solteiro.
Espaço interessante e com bom material. No privado deu para fazer mais do que estar simplesmente sentado....
E havia uma outra escolha, que se se subia para o 1º andar.... ..
Actualmente é a discoteca Habana Club (ou era).
Há aqui muita gente que fala sem saber. Há muita confusão de conceitos.
Aconselhava a muitos deles darem um salto a várias casas para se desmistificarem algumas ideias pré-concebidas.
Actualmente é a discoteca Habana Club (ou era).
Há aqui muita gente que fala sem saber. Há muita confusão de conceitos.
Aconselhava a muitos deles darem um salto a várias casas para se desmistificarem algumas ideias pré-concebidas.
Eu também pensava assim até que naveguei pelo forum e percebi que tudo o que eu imaginava ficava muito aquém da realidade...afinal era bastante pior...
Eu também pensava assim até que naveguei pelo forum (...) e percebi que tudo o que eu imaginava ficava muito aquém da realidade...afinal era bastante pior...
Strippers = prostitutas?
OMG... apaga lá esse link antes que vás de vela! O que tu aqui foste pôr... []
Ou não, não é? Já se leu aqui que existem muitas casas de strip, com pouca ou nenhuma prostituição. Quero saber a realidade do user em questão, se fizer o obséquio.
Ou não, não é? Já se leu aqui que existem muitas casas de strip, com pouca ou nenhuma prostituição. Quero saber a realidade do user em questão, se fizer o obséquio.
Consulte o "guia" como disse o huckleberry [] tem as respostas todas...