Casas de strip

a última vez que fui a uma casa de stip foi ao Pentahouse, na rua da Alegria, Porto. Foi em Maio de 2007 na minha despedida de solteiro.

Espaço interessante e com bom material. No privado deu para fazer mais do que estar simplesmente sentado....

E havia uma outra escolha, que se se subia para o 1º andar.... ..

a última vez que fui a uma casa de stip foi ao Pentahouse, na rua da Alegria, Porto. Foi em Maio de 2007 na minha despedida de solteiro.

Espaço interessante e com bom material. No privado deu para fazer mais do que estar simplesmente sentado....

Strip... I see...

Actualmente é a discoteca Habana Club (ou era).
Há aqui muita gente que fala sem saber. Há muita confusão de conceitos.
Aconselhava a muitos deles darem um salto a várias casas para se desmistificarem algumas ideias pré-concebidas.

Actualmente é a discoteca Habana Club (ou era).
Há aqui muita gente que fala sem saber. Há muita confusão de conceitos.
Aconselhava a muitos deles darem um salto a várias casas para se desmistificarem algumas ideias pré-concebidas.

Eu também pensava assim até que naveguei pelo forum gp-pt e percebi que tudo o que eu imaginava ficava muito aquém da realidade...afinal era bastante pior...

Última edição:
Eu também pensava assim até que naveguei pelo forum (...) e percebi que tudo o que eu imaginava ficava muito aquém da realidade...afinal era bastante pior...

Obrigada pelo link porque há muito tempo que o estou para ler novamente e não sabia o nome...[:D][:D]

edit: ainda sou do tempo em que conseguia ler sem registo

Última edição:
Ou não, não é? Já se leu aqui que existem muitas casas de strip, com pouca ou nenhuma prostituição. Quero saber a realidade do user em questão, se fizer o obséquio.

É possível que haja, mas são excepção. A regra, é o que dizes. Mesmo que essa prostituição não seja explícita e "oferecida" de caras ao cliente que aparece lá pela primeira vez.

Voltar
Superior