Casas de strip

Não merece o esforço de criar pass mas merece o esforço de ser lido... tá bem, abelha!

Detesto fazer registos, para além de que tenho de dar o meu email, ir ao google abrir o mail, inventar passes e nicks... a sério... Fico-me por aqui a cascar nas crianças.

Ou estava aberto ou não estava. Para além de que o perfil da put@ria nem trás foto. Não vale a pena.

Bem, só digo que às casas que fui, já fecharam todas. [:D]:sh)

Mas por acaso andava à procura de uma daquelas casas mesmo do piorio, mesmo manhosas [:D] para dar um tratamento de choque a um amigo.

Se alguém souber, que avise. [:D]

ohhhhh.... 1 ano e 4 meses???? só???

Continua a tentar que deve haver por lá muitos deste tipo, ainda por desenterrar!

Última edição:
As casas de strip, a menos que façam serviços extra, não têm nada de mais. Já fui a várias e já fui a festas particulares onde contrataram strippers. Vieram sempre acompanhadas por gorilas. Fazem o espectáculo e ninguém lhes põe o dedo.

Sim acaba por ser apenas a profissão delas e que em nada tem a ver com outras coisas.
eu já foi a 2 casas de strip, uma numa despedida de solteira em que os Strippers eram todos musculados mas td mto artificil e fui uma vez a uma casa de striper feminino e foi mto diferente, a pessoa que ia cmg avisou-me que seria provável uma dançarina meter-se cmg e foi mesmo o que aconteceu ahahhaha

As casas de strip, a menos que façam serviços extra, não têm nada de mais. Já fui a várias e já fui a festas particulares onde contrataram strippers. Vieram sempre acompanhadas por gorilas. Fazem o espectáculo e ninguém lhes põe o dedo.

Pagas pouco, assim nunca lhes metes o dedo em cima... [:D]
Abana-lhes um maço de verdinhas volumoso elas até cegam [:)]

Voltar
Superior