Casas de strip

Nunca entrei numa, mas pelo que vi em Portugal, tanto em strip como em algo mais, em Portugal é só lixo, metade são feias, outra metade tem ancas que ocupa dois lugares de autocarro com mais idas ao cirurgião que sei lá o que, além que quase todas já devem ter sido mães que faz com que as medidas já não sejam tão boas quanto deviam.

As que hipoteticamente valeriam a pena cometer uma loucura, estão nas outras capitais europeias com outro nível e custo, acabando pelo periférico Portugal ficar com os restos.

hehe o tipico comentário tuga LOLOL

Nunca fui (óbvio) mas acho o strip uma arte. Só é pena é que o strip esteja ligado à prostituição (sabe-se lá porquê)... [:D]

Acredito que em países existam cases de Strip com autênticas bailarinas e não com prostitutas como nas 99% casas do género em pt.

Óbvio porquê? Uma mulher não está impedida de entrar numa casa de strip. [:p] Só não vai se não quiser.

antigamente costumava frequentar algumas casas em Lisboa.
mas o pessoal foi tendo filhos, algum ganhou juízo ou agora está desempregado e as loucuras ficaram para trás!
no trombinhas era chato porque os valores das garrafas era exorbitante e pagar privados estava ao alcance de poucos.
recordo-me que em Massamá Norte havia um barzito que fazia noites de strip fem e masc e o mais engraçado era que aquilo metia mais gajas que gajos!
elas ficavam descontroladas ao ver os moços enquanto que os gajos metiam as mãos nos bolsos para encobrir a "cena".
as miúdas escolhiam sempre 2 gajos para os sentar nas cadeiras e nunca tive a sorte de ser escolhido para a diversão à pala!

bons velhos tempos!

hoje em dia o que rende é o Gallery! macho que é macho sai de lá com duas nos braços!!!!

Última edição:
hehe o tipico comentário tuga LOLOL

Algo a acrescentar?

As redes de tráfego não enviam os melhores produtos para Portugal, e qualquer portuguesa que de nas vistas, em vários aspectos rapidamente desaparece do mercado português.

Mas ainda bem que gostam do que encontram. Padrões altos não é algo típico de tuga.

Nunca entrei numa, mas pelo que vi em Portugal, tanto em strip como em algo mais, em Portugal é só lixo, metade são feias, outra metade tem ancas que ocupa dois lugares de autocarro com mais idas ao cirurgião que sei lá o que, além que quase todas já devem ter sido mães que faz com que as medidas já não sejam tão boas quanto deviam.

As que hipoteticamente valeriam a pena cometer uma loucura, estão nas outras capitais europeias com outro nível e custo, acabando pelo periférico Portugal ficar com os restos.

Andas a ir aos sítios errados. [:p]

Algo a acrescentar?

As redes de tráfego não enviam os melhores produtos para Portugal, e qualquer portuguesa que de nas vistas, em vários aspectos rapidamente desaparece do mercado português.

Mas ainda bem que gostam do que encontram. Padrões altos não é algo típico de tuga.

Ó Hecho, se nunca foste, como sabes que é só lixo? Não te esqueças que além de portuguesas, há brasileiras, dos países de leste, etc.

Óbvio porquê? Uma mulher não está impedida de entrar numa casa de strip. [:p] Só não vai se não quiser.

Eu não acho piada nenhuma nem sequer tenho interesse porque infelizmente o strip em Portugal (e em quase toda a parte do mundo) está ligado com a prostituição, e eu já lidei com prostitutas o suficiente na minha vida e são ambientes que detesto. Gente perdida...

Seria capaz de entrar numa casa de strip sim, mas masculino. E o interesse também é altamente reduzido...

Já agora, qual foi o bar de strip a que foste, que não é de alterne? Isso é um achado... [:D]

Eu não acho piada nenhuma nem sequer tenho interesse porque infelizmente o strip em Portugal (e em quase toda a parte do mundo) está ligado com a prostituição, e eu já lidei com prostitutas o suficiente na minha vida e são ambientes que detesto. Gente perdida...

Seria capaz de entrar numa casa de strip sim, mas masculino. E o interesse também é altamente reduzido...

Já agora, qual foi o bar de strip a que foste, que não é de alterne? Isso é um achado... [:D]

Lá por não achares, não quer dizer que seja óbvio.

Para mim, casa de alterne, é a que tem os "quartinhos refundidos". Nem tudo o que é bar de strip tem essa premissa.

Lá por não achares, não quer dizer que seja óbvio.

Para mim, casa de alterne, é a que tem os "quartinhos refundidos". Nem tudo o que é bar de strip tem essa premissa.

Para mim é um bocado óbvio que, pelo menos em Portugal, não existam muitas mulheres a ir a casas de strip, para além daquelas que lá trabalham.

Só se desde que o Maria Lisboa fechou agora concentram-se lá todas... :sh)[:D]

Em Portugal acredito que tudo o que tenha strip no meio, há prostituição. Até mesmo o passarelle, talvez a maior casa de eventos do género do país, tiveram investigações devido redes de prostituição.

Falo mesmo de casas de strip e não de bares que fazem show's de strip pontuais, como antigamente nas docas dirigido para mulheres.

Falando no assunto strip dirigido para mulheres...onde é que há na zona norte? Para além do Life e do Lingerie...alguém sabe? :confused: é sempre tudo para homens....

Respondendo ao tópico, fui uma vez há 3 anos e meio +- depois de um jantar com colegas de trabalho que iam sair da empresa, fomos ao Photus aqui no centro de lx,oferecemos uma lap dance e um banho a cada um..até foi uma colega de trabalho e tudo..digamos que foi hilariante lol mas sai cedo,dia seguinte trabalhava-se..

Em Lisboa a melhor casa de strip que até hoje conheci foi o Cotton Club ( actual Cats ).

Ambiente espectacular, miudas lindas, pena os privados serem tão caros.

Última edição:
Voltar
Superior