MrsX
New member
A quê?
Robular... mulher robusta a bambolear.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A quê?
Robular... mulher robusta a bambolear.
Ó Hugo, esse em Vila do Conde n é o Lingerie? Ou é outro?
É o Eden.
Mas esse segundo me disseram é mm casa de P*... com quartos no piso de cima.
É as duas coisas.
Achas q é possivel não se perceber q é casa de meninas num ida lá em despedida de solteiro? Ou é mm evidente?
Nunca entrei numa, mas pelo que vi em Portugal, tanto em strip como em algo mais, em Portugal é só lixo, metade são feias, outra metade tem ancas que ocupa dois lugares de autocarro com mais idas ao cirurgião que sei lá o que, além que quase todas já devem ter sido mães que faz com que as medidas já não sejam tão boas quanto deviam.
As que hipoteticamente valeriam a pena cometer uma loucura, estão nas outras capitais europeias com outro nível e custo, acabando pelo periférico Portugal ficar com os restos.
Nunca fui (óbvio) mas acho o strip uma arte. Só é pena é que o strip esteja ligado à prostituição (sabe-se lá porquê)... []
Acredito que em países existam cases de Strip com autênticas bailarinas e não com prostitutas como nas 99% casas do género em pt.
Enquanto não meterem as danças do varão nos Jogos Olímpicos jamais terá o merecido respeito. E mesmo aquela parte em que tira as peças da roupa acho que pode estar incluída. Olha que giro, incluir o atiro da cueca fio dental, quem a conseguisse acertar no nariz do juri até ganhava mais pontos.
Mas aí sou a favor do anti doping... Nada de silicones. Tudo ao natural.