Casas de strip

Não sou fã, mas conheço uma junto à marina de Vilamoura, que só pela música que passa vale bem a pena!Chama-se cats, tem canequinha de cerveja a 5 euritos e passa-se um bocado bem porreiro, as babes são todas escolhidas a dedo, estão lá essencialmente para "esfolar" os bifes e a malta (abastada) do golf.

Não sei como é o Life, mas gostava de encontrar um que tivesse alguma apresentação e nao ar de "antro" [:cool:] é impossivel não haver mais na zona norte :/ afinal, tanta despedida, tanta despedida e dps são sp os mm sitios...já ouvi falar tb de um chamado Eden e sei que o passerelle 5 fechou...lembro-me da turma toda estar a desenhar a rua e por volta das 19:00h chegava a carrinha com as strippers...parava tudo [br:)] lol...

Nunca entrei numa, mas pelo que vi em Portugal, tanto em strip como em algo mais, em Portugal é só lixo, metade são feias, outra metade tem ancas que ocupa dois lugares de autocarro com mais idas ao cirurgião que sei lá o que, além que quase todas já devem ter sido mães que faz com que as medidas já não sejam tão boas quanto deviam.

As que hipoteticamente valeriam a pena cometer uma loucura, estão nas outras capitais europeias com outro nível e custo, acabando pelo periférico Portugal ficar com os restos.

Nunca entrei numa, mas pelo que vi em Portugal, tanto em strip como em algo mais, em Portugal é só lixo, metade são feias, outra metade tem ancas que ocupa dois lugares de autocarro com mais idas ao cirurgião que sei lá o que, além que quase todas já devem ter sido mães que faz com que as medidas já não sejam tão boas quanto deviam.

As que hipoteticamente valeriam a pena cometer uma loucura, estão nas outras capitais europeias com outro nível e custo, acabando pelo periférico Portugal ficar com os restos.

Permita-me discordar. Também nunca fui a nenhuma, mas mulheres bonitas e mulheres feias existe em todo o lado. Não é preciso ir ao estrangeiro para encontrar raparigas lindíssimas. Por exemplo, não raras as vezes, quem vai ao brasil acha q irá encontrar as "deusas" das novelas brasileiras por todo o lado..mas dps chegam cá completamente desiludidos, porque...elas existem, mas são escolhidas a dedo, n são representativas do sexo feminino brasileiro. Acredito que em Portugal deva existir raparigas lindas nos bares de strip, tal como existem no estrageiro. Agora claro, o contrário tb é válido :)

aqui uma casa perto, que por 60€ fazem um table dance ou la como se chama e ainda podes tocar na menina. [:D]

tem é tempo limitado, 10 minutos acho eu..

Nunca fui (óbvio) mas acho o strip uma arte. Só é pena é que o strip esteja ligado à prostituição (sabe-se lá porquê)... [:D]

Acredito que em países existam cases de Strip com autênticas bailarinas e não com prostitutas como nas 99% casas do género em pt.

Nunca fui (óbvio) mas acho o strip uma arte. Só é pena é que o strip esteja ligado à prostituição (sabe-se lá porquê)... [:D]

Acredito que em países existam cases de Strip com autênticas bailarinas e não com prostitutas como nas 99% casas do género em pt.

Pois, é uma arte sem duvida.

Mas por acaso a mim, é caso para dizer que é coisa que não me seduz ( e sim, ao contrario de ti , sou homem, portanto talvez não seja obvio [:D] )

Enquanto não meterem as danças do varão nos Jogos Olímpicos jamais terá o merecido respeito. E mesmo aquela parte em que tira as peças da roupa acho que pode estar incluída. Olha que giro, incluir o atiro da cueca fio dental, quem a conseguisse acertar no nariz do juri até ganhava mais pontos.

Mas aí sou a favor do anti doping... Nada de silicones. Tudo ao natural.

Enquanto não meterem as danças do varão nos Jogos Olímpicos jamais terá o merecido respeito. E mesmo aquela parte em que tira as peças da roupa acho que pode estar incluída. Olha que giro, incluir o atiro da cueca fio dental, quem a conseguisse acertar no nariz do juri até ganhava mais pontos.

Mas aí sou a favor do anti doping... Nada de silicones. Tudo ao natural.

Ai o meu canário....[:D]

Voltar
Superior