Casas de strip

alguém me sabe dizer onde fica uma boa casa de put@s? isto só nos arredores de lisboa! e já agora tb uma boa casa de stripp em lisboa?

uiiiiiiiiiiii

Então mas qual é a pergunta que elas fazem?

Nunca fui a essas casas!
Suponho que deve ser tipo o ginecologista ou o gajo que entrega as pizzas...cheira mas não come.

citação:Originalmente colocada por Kia

alguém me sabe dizer onde fica uma boa casa de put@s? isto só nos arredores de lisboa! e já agora tb uma boa casa de stripp em lisboa?

uiiiiiiiiiiii

ENTAO, TOU A VER QUE...

citação:Originalmente colocada por Rasec

aqueles que mandam postas tipo "ah e tal, dizem que não mas estão sempre lá batidos", acreditem que não tenho puto de vontade de lá ir, e mais uma vez, moro a uns 5 minutos do Eden...

[...]

e sim, o Eden, além de casa de strip, também é casa de meninas...

Ouvi dizer que esse barraco já fechou.

Cheguei a lá ir numa despedida de solteiro.

Estava tão "cego" que andei uns meses a tentar reconstituir o crime! [}:)]

Já ouvi falar no Life em Gaia, mas não mt bem...e o lingerie n conheço, mas n me parece mt interessante jantar enqt pessoal nu anda de um lado para o outro :confused: N queria misturar as coisas...jantar é jantar, assistir a um espectulo de strip é outra :)

Todos os dias passo por essa publicidade [:cool:] eheh..e dps graças ao google claro descobri q esse clube e o restaurante lingerie ficam na mesma rua...e no mm edifício!!! LOL

Que nunca foram tudo bem, agora acho estranho é haver pessoal a dizer que já foi e não gostou LOLOLOL

Ou melhor já não estranho, com os gostos que ainda por aqui...... LOLOL

Um homem que não gosta, ou nao tem interesse, em ver uma mulher jeitosa 1/2 despida, a robular-se toda, não é homem hahahaha

Aqui já ninguém diz que é desenterranço? [:D] Hoje é o dia das retro [:D]

pronto, eu faço-te a vontade... [:p]

gravegirl-sticker.jpg

Que nunca foram tudo bem, agora acho estranho é haver pessoal a dizer que já foi e não gostou LOLOLOL

Ou melhor já não estranho, com os gostos que ainda por aqui...... LOLOL

Um homem que não gosta, ou nao tem interesse, em ver uma mulher jeitosa 1/2 despida, a robular-se toda, não é homem hahahaha

A quê?

Voltar
Superior