Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
a minha esposa foi colocada a 200km de casa, tenho outros carros, mas com consumos impensáveis para este numero de kilometros diários. portanto pode ser um carro de 2 lugares ou outro qualquer é mesmo só para se deslocar de casa para a escola e vice-versa...Questão interessante, mas penso q devias juntar 2 pormenores: nº de lugares e preço.
"novo ou usado" isso é uma questão que só depois de escolher qual o carro, é que posso optar, mas o mais vantajoso, claro.Novo ou usado?
Combustível?
Com coonforto, só me vem isto à memória.a minha esposa foi colocada a 200km de casa, tenho outros carros, mas com consumos impensáveis para este numero de kilometros diários. portanto pode ser um carro de 2 lugares ou outro qualquer é mesmo só para se deslocar de casa para a escola e vice-versa...
200 km diários... o Mégane ou clio dci será também uma opção, claro. Já me tinham também falado disto.200 km diários ou 400 (ida e volta)?
Se 200 é muito, 400 é de se pensar em alugar qq coisa por lá, dada a estafa, o tempo e o gasto... (digo eu).
Eu pensava em qq coisa como um segmento C, tipo Mégane: estão razoavelmente baratos, o motor 1.5 dCi de 85 cv é muito económico e agradável de usar.
´outra vez?
Já tens pelo menos 2 tópicos, em que um afirmas que vais comprar um 535d.
´
Ó Artista, só respondes se quiseres. Isto é uma situação completamente diferente e que surgiu na sexta feira à noite. Andar num 535d ou noutro equivalente nesta vida não será própiamente uma grande ideia. pode ser que te tenha esclarecido melhor, uma vez que pareces ter muita dificuldade em perceber as diferenças...[8b] [8b] [8b]
E, Ia embora sem te dizer, não ia comprar, JÁ COMPREI...
Económico e confortável é sinónimo de Prius (tem o consumo de um Smart e o conforto e fiabilidade japonesa) - só não sei quanto queres gastar.
1º fui, primeiro, atacado com piadinhas indirectas, quem fala o que não deve ouve o que não gosta,Bem, esta história é muito estranha. Alguém que compra um 535d em princípio não quer um carro o mais económico e barato possível pouco tempo depois.
E alguém que precisa de ajuda, não anda a chamar artista e todo mal disposto no meio de um fórum que até à sua chegada funcionava bem e pacificamente.
1º foi, primeiro, atacado com piadinhas indirectas, quem fala o que não deve ouve o que não gosta,
2º não tenho que provar nada a ninguém cá do fórum, se me quisesse exibir, que é o que entendo das vossas piadas, já teria dito que tenho um MB 200D, um E220cdi, uma E300td, uma sprinter 416cdi, uma toyota corolla, uma Honda Pan European e agora o BMW 535d, que chega esta semana para legalizar, e nunca o fiz,
3ºOBRIGADO PELA AJUDA[8b] [8b] [8b]