Carro familiar

Parece decidida a compra.
Opel Insignia Sports Tourer 2.0 turbo 4x4 250 cv.
É a gasolina, como eu gosto e os consumos baixaram em relação à anterior de 220 cv. Os anunciados são de 8,7 com os reais a rondarem os 9,7.
Quanto a preços e sem retoma ou desconto ronda os 39000€ e com os extras que quero fica em 45000.
Vou agora começar a negociar com os stands.
Recomendam algum em especial? Zona centro: Viseu/Guarda/Covilhã/Coimbra/Aveiro de preferência. Obrigado :)

Isso sim é um carro, boa escolha, perfeito.
Cumps

Uma boa escolha sem duvida, eu no meu caso estaria indeciso tambem entre a Insignia e a Volvo.... mas sem duvida que um motor 2.0 T 4x4 com 250 cvs devera ser simplesmente algo de fantastico... Parabens pela escolha. Boa sorte com o negocio. E acima de tudo, muitos e bons kms com a nova aquisicao.

So para salientar que desde que vi as Insignias OPC ou simplesmente com o kit OPC fiquei de boca aberta.... do meu ponto de vista arruma a concorrencia a um canto quanto a estetica.

Última edição:
Parece decidida a compra.
Opel Insignia Sports Tourer 2.0 turbo 4x4 250 cv.
Recomendam algum em especial? Zona centro: Viseu/Guarda/Covilhã/Coimbra/Aveiro de preferência. Obrigado :)

Se puderes vai á Figueira da Foz, em termos de Opel costuma ser a que faz melhores preços cá na zona centro ;)

Isolado nao esta com toda a certeza. Tanto que ca em casa sempre se rodou a diesel e agora a ultima aquisicao foi a gasolina e nao estou minimamente arrependido. Se for a fazer a comparacao de custos a nivel de consumo, sem duvida que o diesel ganha de longe, mas depois tem a vertente manutencao que em nada tem a ver com um gasolina [;)] ja nao falando do "gozo" que da andar a gasolina [;)]

Voltar
Superior