Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mitsubishi Space Gear 2.5 TD 4x4 ?????????? alguém me pode falar um pouco delas? não sou conhecedor...
terão viabilidade para subir uma ou outra estrada mais picada? ou a tracção é só para dizer que tem?
de estradas concretas não tenho nada. vou tentar carregar uma das vinhas para se aperceberem das inclinações.kawa, se puderes coloca aqui uma ou outra fotografia dos locais mais difíceis por onde o carro irá andar.
Por vezes subestimamos as capacidades de determinados carros, e acabamos por ser induzidos em erro e comprar algo sobredimensionado para o que precisamos. []
de estradas concretas não tenho nada. vou tentar carregar uma das vinhas para se aperceberem das inclinações.
estive a tentar carregar a foto de uma vinha mas sem sucesso. o objectivo era o pessoal perceber a inclinação e a inexistência de acesso. por norma as vinhas velhas não são de todo mecanizáveis muito menos acessíveis a tractores como ta apenas se usam pequenas 4X4 para auxiliar a mão de obra.kawa, se puderes coloca aqui uma ou outra fotografia dos locais mais difíceis por onde o carro irá andar.
Por vezes subestimamos as capacidades de determinados carros, e acabamos por ser induzidos em erro e comprar algo sobredimensionado para o que precisamos. []
estive a tentar carregar a foto de uma vinha mas sem sucesso. o objectivo era o pessoal perceber a inclinação e a inexistência de acesso. por norma as vinhas velhas não são de todo mecanizáveis muito menos acessíveis a tractores como ta apenas se usam pequenas 4X4 para auxiliar a mão de obra.
Se for para fazer muita AE é preferível um carro de sexta!
terão viabilidade para subir uma ou outra estrada mais picada? ou a tracção é só para dizer que tem?
A spacegear é estreita, a Hyundai é mais larga. Não conheço o desempenho da spacegear fora de estrada mas a Hyundai é bastante competente, penso que tem bloqueio de diferencial e tudo.