Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Suzuki samurai pick up
bom dia foristas, por força do aumento do negocio vejo me obrigado a ter que comprar mais uma viatura. uma carro com características off road que me sirva para trasnportar pessoal comida e pequenas peças pelos calços do douro. tenho um bom negocio perto , um Pajero 2.5 de 89. alguem tem algum feedback deste carro?
aguardo noticias.
Recomendo um terranoII longo com 7 lugares
https://www.olx.pt/anuncio/nissan-terrano-ii-slx-7-lugares-longo-IDAU116.html#cbf75ef9ea
Este tem mais mordomias que esse Pajero de 89 é mais barato, mais confortável mais seguro e igualmente fiável.
Não sei onde esta gente gosta de "inventar" os valores de potência. Lembro-me bem que a potência declarada para este carro era de 99 CV. Pode ser um preciosismo, mas irritam-me estas invenções... :sh)
Queria pedir desculpa por só ter conseguido responder hoje mas a campanha da azeitona está em alta. Alguém me pode dizer que defeitos se encontram em terranos 1 e 2 usados? Ou o que ter em atenção quando comprar um...
Tenho feito algumas pesquisas e ranges 2.5 e p38, moterrey e galloper serão boas opções?
sei bem dos custos relativos ao pessoal aqui no Douro:sh) mas é a velha história. Já se sabe que no fim tudo pesa no custo da garrafa.tenho a noção que seria mais pratico mas é uma questão de custo também.![]()
Alguém sabe os pontos fortes e fracos dos modelos em causa?Range só se for um 200 tdi mas pedem balúrdios poor eles.
O P38 é para esquecer, fiabilidade das mais fracas
Monterey conseguem-se a bons preços
galloper, um pajero antigo com roupagem nova, mas uma escolha segura