Carro de familia, help!!!

Pjay

New member
Boas!
Venho aqui para pedir a opinião aos users deste fórum.
O carro não é para mim mas sim para o meu sogro, ele está a pensar vender um MB classe E 320 CDI e comprar um carro dedicado á familia, confortável, seguro, executivo (o homem é empresário)
O preço para o carro ronda os 80 mil €

Agradeço a vossa opinião.

P.S. Ele está também virado para os SUV´s

51ba5.jpg

Um carro por 80 mil euros, para substituir o E320 CDI, só mesmo um Q5 3.0 TDI, ou um X3, ou um GLK.

Por 80 mil já se consegue um Q7, mas completamente despido....

[;)]

Um carro por 80 mil euros, para substituir o E320 CDI, só mesmo um Q5 3.0 TDI, ou um X3, ou um GLK.

Por 80 mil já se consegue um Q7, mas completamente despido....

[;)]

Pode ser do mesmo segmento do E ele estava a pensar numa 525d u 530d
Também viu o E
está a pensar ver o touareg
Audi A6

Se um SUV está nas perspectivas, eu ia definitivamente para o Q5
Confortável, seguro, espaçoso e anda muito bem.
E com esse orçamente dá para o artilhar muito bem.

Mercedes Classe E, Citroen C6, Lancia Thesis, Citroen C-Crosser.

Eu optava por um destes.

Então o homem acaba de dizer q vai dar 1 E320CDI à troca...[8b]

Eu apostava no Q5, parece-me o melhor compromisso em SUV's...
A ñ ser q queira ir p/algo + "a sério" e se estique até ao Range Rover!

Gosto da opção C6, mas duvido mto q vão por aí!

Pode ser do mesmo segmento do E ele estava a pensar numa 525d u 530d
Também viu o E
está a pensar ver o touareg
Audi A6

Nesse caso tem um vasto leque de opções, mas com 80 mil euros não terá uma motorização V6 com muito equipamento, a menos que opte pelo 525d....

Já agora, distinto e exclusivo:

Citroen08.jpg

Eu também Optava por este.

Jovens, já andei num C6 no banco traseiro, e enfim. Aquilo é um mundo. Não quero outra coisa. Adorava mesmo ter um !!!!!!

Aquilo tem um botão que se carrega e o banco traseiro, de accionamento electrico, começa a alongar-se e a recostar, de modo a ficar tipo poltrona....excelente mesmo.

E os 207cv do V6 HDI a encostar-nos ao banco ...uuuuuuiiii[br:)]

Um sonho de carro. Já andei em Safranes, Xm's, série 5, Alfa 166, mas nada que se aproxime aos calcanhares do C6 [kiss]

Diz para ele esperar mais um bocado para trocar pois o novo E está aí a aparecer e o S5 também vai ser substituído em breve.

Se a compra for para ser feita "agora", muito provavelmente iria buscar o novo Jaguar XF-S V6 3.0 HDI de 275 cavalos que vai chegar aos stands em Abril, ou então o XF com o mesmo motor mas "apenas" 245 cv.

Perante o panorama actual e com 80'000 para "suvs" estás limitado, pois os topo de gama diesel fogem um bocado para lá desse valor quando equipados.

Última edição:
Diz para ele esperar mais um bocado para trocar pois o novo E está aí a aparecer e o S5 também vai ser substituído em breve.

Se a compra for para ser feita "agora", muito provavelmente iria buscar o novo Jaguar XF-S V6 3.0 HDI de 275 cavalos que vai chegar aos stands em Abril, ou então o XF com o mesmo motor mas "apenas" 245 cv.

Perante o panorama actual e com 80'000 para "executivos" estás limitado, pois os topo de gama diesel fogem um bocado para lá desse valor quando equipados.

Em resposta a este quote apresento o quote seguinte:

Eu também Optava por este.

Jovens, já andei num C6 no banco traseiro, e enfim. Aquilo é um mundo. Não quero outra coisa. Adorava mesmo ter um !!!!!!

Aquilo tem um botão que se carrega e o banco traseiro, de accionamento electrico, começa a alongar-se e a recostar, de modo a ficar tipo poltrona....excelente mesmo.

E os 207cv do V6 HDI a encostar-nos ao banco ...uuuuuuiiii[br:)]

Um sonho de carro. Já andei em Safranes, Xm's, série 5, Alfa 166, mas nada que se aproxime aos calcanhares do C6 [kiss]

No mínimo iria experimentar o C6, e mesmo na versão 2.7 V6 Exclusive, não chega aos 80k, de certo que vai pelo menos gostar da experiência.

Se não fosse este, tentava o Jaguar XF 2.7D V6 Premium Luxury que fica pelo mesmo preço, mais uns extras decentes, já vi um ao vivo é fantástico, tem um porte digno tal como o C6, é pena é fugir às linhas clássicas, mas também penso que foi esse o objectivo [kiss]

Voltar
Superior