Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas compraste o carro sem veres o motor?
Dizer mal do próximo deve fazer um bem ao ego tremendo. Ao que vejo por aqui....
Continuem que estão a ir bem!apr![]()
acho muito importante ver o motor dum carro que se compra, independentemente de se saber abrir o capot ou não. de resto, estás desculpado
Nestes casos, quando não se sabe, nada como levar algum conhecido para ajudar a confirmar se é boa compra ou não.Desculpa lá mas para um gajo que não sabe abrir o capo, e onde se mete o liquido do limpa vidros achas importante eu ver o motor?
1º não tinha o manual do carro
2º é o meu primeiro carro e pensei que sabia fazer aquilo
3º O que é burro é ter espelhos e estacionar sem poder olhar para eles
4º não percebo nada de carros, mas sei conduzir respeitando o código da estrada coisa que muitos de vós não devem de saber.
5º Muito obrigado aos que tentaram ajudar
Colocar o liquido dos vidros no deposito do circuito do radiador não tem problema por que o que lá estava pouco difere do limpa vidros esses liquidos têm cerca de 90% de agua . Não deve é ser atestado apenas isso.
Nestes casos, quando não se sabe, nada como levar algum conhecido para ajudar a confirmar se é boa compra ou não.
Não precisas de ser tão agressivo.
também se pode meter vinho que é composto por cerca de 80% de água
É humildade a mais.
Não se trata de humildade, apenas te garanto que 90% do pessoal que anda na estrada nem sequer devia de ter carta.
Só sabe dar mal as rotundas e apitar quando o da frente vai a 50 k/h numa localidade
Quem não sabe abrir um capot devia ter carta? Ou onde se mete o liquido do limpa vidros.
MAs o que é que a carta tem haver com abrir o capô?
Vê-se mesmo que deves ter uma rica carta....
Numa carta aprende-se como conduzir sem por 3ºs em perigo, e não como abrir um capô
Não se trata de humildade, apenas te garanto que 90% do pessoal que anda na estrada nem sequer devia de ter carta.
Só sabe dar mal as rotundas e apitar quando o da frente vai a 50 k/h numa localidade
MAs o que é que a carta tem haver com abrir o capô?
Vê-se mesmo que deves ter uma rica carta....
Numa carta aprende-se como conduzir sem por 3ºs em perigo, e não como abrir um capô