Capot não abre

1º não tinha o manual do carro
2º é o meu primeiro carro e pensei que sabia fazer aquilo
3º O que é burro é ter espelhos e estacionar sem poder olhar para eles
4º não percebo nada de carros, mas sei conduzir respeitando o código da estrada coisa que muitos de vós não devem de saber.
5º Muito obrigado aos que tentaram ajudar

É humildade a mais.

Colocar o liquido dos vidros no deposito do circuito do radiador não tem problema por que o que lá estava pouco difere do limpa vidros esses liquidos têm cerca de 90% de agua . Não deve é ser atestado apenas isso.

Comprar um carro sem ver o motor e se tem babadelas .... Vai vendo alguma coisa pela net a nivel de informaçoes sobre mecanica basica , só te faz bem , e um carro nao é por gota e andar ;)

Somos nos que fazemos a fiabilidade dele

FR do poder :D

Não se trata de humildade, apenas te garanto que 90% do pessoal que anda na estrada nem sequer devia de ter carta.

Só sabe dar mal as rotundas e apitar quando o da frente vai a 50 k/h numa localidade

Quem não sabe abrir um capot devia ter carta? Ou onde se mete o liquido do limpa vidros.

Quem não sabe abrir um capot devia ter carta? Ou onde se mete o liquido do limpa vidros.

MAs o que é que a carta tem haver com abrir o capô?

Vê-se mesmo que deves ter uma rica carta....

Numa carta aprende-se como conduzir sem por 3ºs em perigo, e não como abrir um capô

Numa carta aprende-se como conduzir sem por 3ºs em perigo, e não como abrir um capô

Eu tenho carta, aprendi a conduzir, a abrir o capot, a ver a pressão dos pneus, e onde se mete o óleo e o liquido do limpa-vidros.

Não se trata de humildade, apenas te garanto que 90% do pessoal que anda na estrada nem sequer devia de ter carta.

Só sabe dar mal as rotundas e apitar quando o da frente vai a 50 k/h numa localidade

Os que fazem mais "asneiras" na estrada em geral até são os que sabem conduzir melhor...

Prefiro conduzir com esses 90% do que no meio de indivíduos com 80 anos, ou meninas recém-encartadas de Smart.

Trabalhando eu numa escola de condução tenho que "puxar a brasa à minha sardinha", ora, por aqui, mesmo no exame de condução pedem-te para abrires o capot e demonstrares que minimamente sabes o básico, aliás, isto é dado na primeira aula e depois vai sendo recordado, como tal, não me parece que quem tenha a carta não tenha obrigação de pelo menos conseguir abrir o capot.
Agora, se não sabias não foi por te pores a inventar que melhoras-te a situação pois não?!Aliás, por norma só piora.

Just my 2 cents.

Cumps

Voltar
Superior