HugoCabral6
New member
Ainda vai por o gasÓleo no sitio onde se coloca o óleoNão te enganes no deposito e no tipo de combustivel quando fores abastecer.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda vai por o gasÓleo no sitio onde se coloca o óleoNão te enganes no deposito e no tipo de combustivel quando fores abastecer.
Ainda vai por o gasÓleo no sitio onde se coloca o óleo![]()
se calhar até vai fazer bem uma limpeza ao circuito de refrigeração, depois conta se fez muita espuma
E costumam dar. Mas também não custa nada puxar um pouco pela cabeça.
...
Eu tive um ha moda antiga, nem os espelhos podia usar para estacionar e ver a distancia do passeio, e a fazer a inversao de marcha nem podia pensar em virar o volante com o carro parado.
Ele dizia "hoje ha facilidades para tudo, quando eu tirei a carta os carros não tinha espelhos do lado direito, nem conseguias fazer uma manobra com o carro completamente parado"
Apesar de coisas que me irritavam e achava desnecessario, foi um bom instrutor.
Ninguém nasce ensinado mas a informação é cada vez mais acessível e um carro não é segredo nenhum, arranja-se informação para tudo e mais alguma coisa na net quando não existe no manual. Fazer um erro destes numa operação tão simples é, no mínimo, preguiça de procurar informação e isso é que é criticável.Com tanta "martelada" o autor do tópico nunca mais cá volta!
Ninguém nasce ensinado e nas escolas de condução, pelo que sei, de mecânica pouco ou nada ensinam, mesmo as coisas mais óbvias como ver os níveis!
Este tipo de ocorrências são bastante vulgares e a malta, infelizmente, pouco ou nada olha para o manual (isto para não falar dos carros que não têm ou está noutra língua).
Deixo apenas um exemplo real de um caso parecido: a pessoa, recém-encartado, achava que tinha os pneus com pouca pressão, mas não tinha manual no carro, nem quis perguntar a ninguém e foi meter ar aos ditos... Por tentativa erro lá descobriu como se fazia, mas esqueceu-se de um detalhe importante: que valor colocar e em que rodas! Moral da história: colocou uma pressão diferente em cada pneu! Segunda ela, o carro ficou com um comportamento estranho. Pudera! A pessoa que depois foi acertar a pressão disse que num pneu tinha 3 bar, noutro 2 e assim por diante!
Dizer mal do próximo deve fazer um bem ao ego tremendo. Ao que vejo por aqui....
Continuem que estão a ir bem!apr![]()
Não vejo qual a vantagem nisto.
Se o espelho está lá, é para ser usado e abusado.![]()
Não vejo qual a vantagem nisto.
Se o espelho está lá, é para ser usado e abusado.![]()