Cantinhos do Brasil

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

Hummm o povo que vai po Brasil é por causa das miudas mai nada até me passei desta vez...

Andei a semana toda a ver navios[8]

TDI, não entendi o que dissestes na parte em negrito...:) Estás a pensar em ir de navio? Pois saibas que existem na costa sudeste (Angra dos Reis) alguns cruzeiros que percorrem grandes trechos, valem a pena, e têm cassino[:p]

Meu amigo, ele usou expressões que não se usam aí.

Ele ficou doidinho com as gatinhas, mas elas não lhe deram bola.:D [}:)]

citação:Originalmente colocada por pmcb

Hummm o povo que vai po Brasil é por causa das miudas mai nada até me passei desta vez...

TDI, não entendi o que dissestes na parte em negrito...:) Estás a pensar em ir de navio? Pois saibas que existem na costa sudeste (Angra dos Reis) alguns cruzeiros que percorrem grandes trechos, valem a pena, e têm cassino[:p]

Meu amigo, ele usou expressões que não se usam aí.

Ele ficou doidinho com as gatinhas, mas elas não lhe deram bola.:D [}:)]

Ah bom!!! Juro que não tinha entendido nada!:D:D:D Não sei se foi o caso, mas as garotas brasileiras em geral curtem um cara com mais iniciativa, que chegue forte, sabe.. Aqui na minha cidade tinha uma alemãzinho que simplesmente ficava tímido na hora da paquera. Conclusão: as moças não davam bola para ele!

Não deveria, mas como já estou para me casar, vou dar a dica:
1) Fico olhando para o alvo. Se ela me der uma risadinha ou também ficar olhando, dou uns 4 minutos e chego conversando akele papinho bobo, do tipo. Tá curtindo a festa?
2) O ideal, é sempre fazer uma brincadeirinha qualquer, e falar quer coisinha... Temos que nos impor.
3) Com o papo rolando, invento algo para passar a mão nela, tipo, conversar pondo a mão na garota
4) Se até ai está tudo bem, começo a falar ao pé do ouvido e .... [}:)][}:)]

Agora, outra dica, pega a mulher de forma forte, mostra que vc é o homem da parada! E beije muito! Infalível!;)

nao nao leves a mal , mas acho que o mal deve ser teu . que eu tenho uns relatos interessantes de la!Até nem conto aqui pq vao logo dizer que é mentira[8]

Fui à praia do Forte , Salvador , e Alagoas e Serjipe
praia-do-forte-beach.jpg

PraiadoForte_praia2.jpg

manguesecoo6.jpg
mangueseco_145x215.jpg

citação:Originalmente colocada por lclsa

nao nao leves a mal , mas acho que o mal deve ser teu . que eu tenho uns relatos interessantes de la!Até nem conto aqui pq vao logo dizer que é mentira[8]

praia-do-forte-beach.jpg

PraiadoForte_praia2.jpg

manguesecoo6.jpg
mangueseco_145x215.jpg

Estiveste no "bem bom".

As minhas férias e sempre que posso são na Bahia.[B)]

citação:Originalmente colocada por J.R.

200611202911_blumenau2.jpg
Brasil??? Inacreditável.
Ainda não fui aí.
Um dia irei...[:I].

Pois acredites! O Brasil é mais do que praias e regiões quentes!
Para ficar no exemplo, fotos de uma cidade a 30km de casa, na Serra da Mantiqueira (estado de São Paulo), onde faz um bocado de frio.

Inclusive, no inverno, é comum temperaturas negativas... Abaixo, fotos da cidade, para que vejas que o Brasil tem zonas muito extremas (desde praia até neve..)

Cidade de CAMPOS DO JORDÃO:

2005122919278_campos1.jpg

20051229192818_campos2.jpg

2005122919298_campos3.jpg

20051229193012_campos4.jpg

Venhas sim, pois tenho certeza de que gostarás! Somos um povo muito hospitaleiro, ainda mais para com os irmãos tugas:)

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Esta foto é da cidade onde resido - Vitória/ES - Brasil
O Espírito SAnto é um pequenino estado entre a Bahia e o Rio de Janeiro. Muitos não o conhecem, sendo um dos mais belos (e menos divulgados) do país. Com diatâncias pequenas (norte-sul menos de 600 km; leste-oeste menos de 300 km), possui praias belíssimas e montanhas fantásticas. Tudo a menos de 1 hora de distância.
Esta fotografia foi tirada por mim no Natal passado, do alto do Convento da Penha em Vila Velha (município da Grande Vitória), com imagem da Terceira Ponte (que liga Vitória a Vila Velha) e as belíssimas praias de Vitória.
Espero que gostem!

Por acaso nunca fui ao seu estado, jjaguar, que é lindíssimo por sinal... Mas numa reunião de estudantes, conheci um pessoal muito gente boa de Vitória... Quem sabe, qualquer hora não passo por ai? Acho Vitória muito linda! E a vida noturna, é agitada?

Abraço.

Vitória é fantástica! A vida noturna é menos agitada que em BH, RJ ou SP (porque é menor). Porém há lugares muito legais de se ir. Swingers, Mais, Blow-up... No verão o point são as prais do litoral sul (melhor frequentadas, mais bonitas).
Digo-te uma coisa. As capixabas são lindas, pena que agora já estas casado (:D, desculpe mas não pude evitar o comentário...).
Desde já esteja convidado a vir para cá!

citação:Originalmente colocada por GTA

Eu nao gosto do brasil nem dos brasileiros,acho um povo cinico e gozao,ja quanto ao país nada de especial é 3º mundista ...com cento e tal milhoes de habitantes.

Sim, é um país do terceiro mundo, mas entre os "terceiro mundistas" está em posição privilegiada.
Ninguém pediu que gostasse dos brasileiros. Gostam de nós naturalmente, pela alegria com que vivemos, pelo nosso jeito de lidar com adversidades... Cínico? Acho que errou de país ao afirmar isto. Gozão? Parece que és o único que não é. Uma pena. Se deixar a carranca de lado e enxergares a vida do melhor ângulo talvez sejas mais feliz.
Qual o problema de sermos 180 milhões? A China possui 2-3 bilhões? Odeias a China também? Ao menos nosso território é vasto e nos suporta perfeitamente.

Andei a seco porque quis porque prometi a minha miuda que não fazia nada[8][8]

Mas vi la muitas coisas que pensei que so aconteciam mesmo nos filmes[:0]

Andei a seco porque quis porque prometi a minha miuda que não fazia nada[8][8]

Mas vi la muitas coisas que pensei que so aconteciam mesmo nos filmes[:0]

Me perdoes a curiosidade, mas o que, por exemplo? Só para que não fiquem impressionados: no Brasil, duas amigas se beijam na boca, e não são lésbicas por isso!;)

Eu nao gosto do brasil nem dos brasileiros,acho um povo cinico e gozao,ja quanto ao país nada de especial é 3º mundista ...com cento e tal milhoes de habitantes.

E tu vives num país quê?

Ninguém te obriga a gostares de ninguém!

Eu, por exemplo, não gosto de gente como tu.

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Vitória é fantástica! A vida noturna é menos agitada que em BH, RJ ou SP (porque é menor). Porém há lugares muito legais de se ir. Swingers, Mais, Blow-up... No verão o point são as prais do litoral sul (melhor frequentadas, mais bonitas).
Digo-te uma coisa. As capixabas são lindas, pena que agora já estas casado (:D, desculpe mas não pude evitar o comentário...).
Desde já esteja convidado a vir para cá!

Quer dizer que ai em Vitória tem Swingers?! Muito bom![B)][B)][B)] Outra que curto bastante é a Café Cancun, não sei se existe por ai... Fora as praias, que eu amo!:) Pena que não sei surfar![xx(]

Eu amo o nosso Brazilzão!

PS: Muito amigo, néh seu jjaguar! Fica me atiçando![}:)][}:)][}:)]

Estas fotografias ja metem nojo,se gostam tanto do vosso país do 3º mundo vao para lá agora eu portugues nao tenho k estar a levar com estes topicos nacionalistas.

Estas fotografias ja metem nojo,se gostam tanto do vosso país do 3º mundo vao para lá agora eu portugues nao tenho k estar a levar com estes topicos nacionalistas.

Isto eu resolvo fácil: é só ler lá em cima "Cantinhos do Brasil"!!!

Não gostas ou ficas enojado ao ver estas fotos? É simples, não entre!;)

sitio lindissimo - Praia da canoa quebrada, sem duvida um paraíso!!

local que detestei foi a Baía, de 2 em 2 minutos tinha alguém a pedir-me alguma coisa, um colega meu quase que o surravam porque tirou uma foto a praticantes de capoeira que vieram atrás dele e exigiram-lhe dinheiro pela foto!!! ambiente muito mau!!!!

quanto ao facto de serem "gozões" e ou terceiro mundistas, digo-te que a maior parte deles eram constantemente gozados, pois nem Português sabiam, confundiam Português com Italiano, é acima de tudo um povo brincalhão com a vida, daí estarem como estão, mas o segredo é não deixá-los abusar!!!

citação:Originalmente colocada por Z003

ah e já me esquecia, como diz um colega meu Brasileiro: "Brasileira é quente e galinha" LOL

Sim... Quentes elas são. Mas galinhas somente algumas. Peça ao seu amigo se informar melhor! ;)

Voltar
Superior