citação:Sim... Quentes elas são. Mas galinhas somente algumas. Peça ao seu amigo se informar melhor!
já ouviste falar em expressões???? é que senão eu explico, devagarinho!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Sim... Quentes elas são. Mas galinhas somente algumas. Peça ao seu amigo se informar melhor!
citação:Originalmente colocada por Z003
já ouviste falar em expressões???? é que senão eu explico, devagarinho!!!![]()
citação:Originalmente colocada por Sportboy
citação:Originalmente colocada por TDI_sport
Andei a seco porque quis porque prometi a minha miuda que não fazia nada[8][8]citação:Originalmente colocada por lclsa
nao nao leves a mal , mas acho que o mal deve ser teu . que eu tenho uns relatos interessantes de la!Até nem conto aqui pq vao logo dizer que é mentira[8]citação:Originalmente colocada por TDI_sport
Hummm o povo que vai po Brasil é por causa das miudas mai nada até me passei desta vez...
Andei a semana toda a ver navios[8]
Fui à praia do Forte , Salvador , e Alagoas e Serjipe
Mas vi la muitas coisas que pensei que so aconteciam mesmo nos filmes[:0]
Me perdoes a curiosidade, mas o que, por exemplo? Só para que não fiquem impressionados: no Brasil, duas amigas se beijam na boca, e não são lésbicas por isso!![]()
citação:Originalmente colocada por GTA
Estas fotografias ja metem nojo,se gostam tanto do vosso país do 3º mundo vao para lá agora eu portugues nao tenho k estar a levar com estes topicos nacionalistas.
Isto eu resolvo fácil: é só ler lá em cima "Cantinhos do Brasil"!!!
Não gostas ou ficas enojado ao ver estas fotos? É simples, não entre!![]()
Andei a seco porque quis porque prometi a minha miuda que não fazia nada[8][8]citação:Originalmente colocada por lclsa
nao nao leves a mal , mas acho que o mal deve ser teu . que eu tenho uns relatos interessantes de la!Até nem conto aqui pq vao logo dizer que é mentira[8]citação:Originalmente colocada por TDI_sport
Hummm o povo que vai po Brasil é por causa das miudas mai nada até me passei desta vez...
Tambem vi la disso com show lesbico e tudo (serviço completo)citação:Originalmente colocada por Sportboy
Me perdoes a curiosidade, mas o que, por exemplo? Só para que não fiquem impressionados: no Brasil, duas amigas se beijam na boca, e não são lésbicas por isso!![]()
Por mim continuem assim[8D].citação:Originalmente colocada por Suarez
E Chapada Diamantina conhecem?
http://www.cidadeshistoricas.art.br/chapada/#
citação:Originalmente colocada por J.R.
Por mim continuem assim[8D].citação:Originalmente colocada por Suarez
E Chapada Diamantina conhecem?
http://www.cidadeshistoricas.art.br/chapada/#
A colocar cenas lindas e desconhecidas.
Já agora... uma informação.
Qd os Tugas que conheço viajam para o Brasil vão em excursões completamente organizadas ou ficam a borregar nas praias do Nordeste.
Eu sempre gostei de conhecer os países por estrada.
E aqui coloca-se o grande MEDO do Brasil, a criminalidade, raptos, assassínios, etc....
É seguro viajar em família, mulher, filhos.... pelo Brasil num rent-a-car???
Há zonas seguras e outras "proíbidas"????
Contem coisas.
citação:Originalmente colocada por Suarez
Aqui também não te preocupes [}][}
] As minhas colegas tinham a mania de fazer isso [B)][B)]
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
citação:Originalmente colocada por GTA
Estas fotografias ja metem nojo,se gostam tanto do vosso país do 3º mundo vao para lá agora eu portugues nao tenho k estar a levar com estes topicos nacionalistas.
Isto eu resolvo fácil: é só ler lá em cima "Cantinhos do Brasil"!!!
Não gostas ou ficas enojado ao ver estas fotos? É simples, não entre!![]()
Não ligues Sportboy a malta esta interessada no topico, pessoas com o minimo de cultura desejam conhecer novas culturas e novas paisagens! E o Seara já andastes por lá!
A muito tempo, tenho reparado aqui no fórum que os portugueses simplesmente não conhecem muito a respeito do Brasil.
Proponho neste tópico, que falemos a respeito deste país que tantos laços tem com Portugal.
Todos são livres para perguntarem, elogiarem e até mesmo criticarem este país. Eventualmente, estarei postando informações sobre lindas cidades, que são praticamente desconhecidas dos tugas. É, não existe só Rio e São Paulo... Bem vindos!![]()
citação:Originalmente colocada por Tuareg
A muito tempo, tenho reparado aqui no fórum que os portugueses simplesmente não conhecem muito a respeito do Brasil.
Proponho neste tópico, que falemos a respeito deste país que tantos laços tem com Portugal.
Todos são livres para perguntarem, elogiarem e até mesmo criticarem este país. Eventualmente, estarei postando informações sobre lindas cidades, que são praticamente desconhecidas dos tugas. É, não existe só Rio e São Paulo... Bem vindos!![]()
Para 3º mundo há mais exótico.
Verdade, é o "xapinha" ou uma coisa assimcitação:Originalmente colocada por Sportboy
citação:Se gosta, dê sua opinião!
Se não gosta, obrigado pela visita!
citação:Me perdoes a curiosidade, mas o que, por exemplo? Só para que não fiquem impressionados: no Brasil, duas amigas se beijam na boca, e não são lésbicas por isso!
citação:
Uma dica; se vc vier mesmo e for ''alugar'' um carro aqui, pegue um modelo superior, pois nos mais básicos