Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Z003
...por indicação de um operador turistico local, é desaconselhado o aluguer de viaturas de gama superior, pois chamam mais á atenção dos amigos do alheio!!!
citação:Originalmente colocada por jjaguar
...turistas são assaltados (aqui e em toda a parte do mundo</u>) por deixarem a vista muitos objetos de valor (filmadoras, maquinas fotográficas, anéis, cordões...)... Andem com o mínimo possível (especialmente dinheiro, saiam com o dinheiro necessário e somente um cartão de crédito), como se estivessem em vosso dia-a-dia.
citação:Originalmente colocada por GTA
Ainda chamo é o SEF e tudo o k é emigrante ilegal vai dentro..ia tudo recambiado para o amazónias k era um mimo!
Ainda chamo é o SEF e tudo o k é emigrante ilegal vai dentro..ia tudo recambiado para o amazónias k era um mimo!
citação:Ainda chamo é o SEF e tudo o k é emigrante ilegal vai dentro..ia tudo recambiado para o amazónias k era um mimo!
E era susposto eu ficar contente se tu viesses ca gastar o teu dinheiro?nao percebi...
Cada um gasta o seu dinheiro onde bem entende.
citação:Originalmente colocada por Sportboy
E era susposto eu ficar contente se tu viesses ca gastar o teu dinheiro?nao percebi...
Você naun, mas garanto que os hotéis, restaurantes e lojas ficariam! Até porque poderia gostar do país e recomendar a mais conhecidos, aquela eterna propaganda do boca-a-boca, sabes?
Mas não ligues, os espanhois ganharão o dinheiro que iria colocar ai.. É por isso que cada vez mais a Espanha está a crescer[]
citação:Originalmente colocada por Sportboy
Você naun, mas garanto que os hotéis, restaurantes e lojas ficariam! Até porque poderia gostar do país e recomendar a mais conhecidos, aquela eterna propaganda do boca-a-boca, sabes?
Mas não ligues, os espanhois ganharão o dinheiro que iria colocar ai.. É por isso que cada vez mais a Espanha está a crescer[]
Boa viagem a espanha entao!!!
[}citação:Mas saibas que conseguistes algo: em julho, iria a Portugal e Espanha, gastar bastante dinheiro, assim como fiz já nos EUA, México, Nova Zelândia e na Itália, terra do meu pai. Não vou mais: irei a a França e Espanha, assim evito tipos como tu!
Continues assim, estás a ajudar muito teu país, e podes enfiá-lo aonde quiser, que ai não piso
citação:Originalmente colocada por Z003
Isto é um forum, e concerteza a opinião de algum forunista do mundo inteiro, me faria deixar de visitar o seu país!
olha, um conselho, não visites foruns espanhois, franceses e demais porque senão podes ficar sem países para visitar!!!
quem vai ficar triste é o sócrates, sempre é menos uma ajuda para o "déficit"
ah, e confirmo grande dose de adrenalina andar de buggy pelas dunas, e o skibunda também|
citação:Originalmente colocada por jjaguar
E aí Sportboy?
Já escolheu onde será a lua de mel? Nas belas praias e sol escaldante do Nordeste ou nas românticas e amenas montanhas do Sul?