Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jpms84
Sportboy... em Floripa quase nao ha criminalidade neh?
E so se ve grandes carros.. e mesmo em Santa Catarina.. terra de rico..
è estranho cm os assaltantes nao vao para la... ehhe
citação:Originalmente colocada por Taveirada
E que tal criar um topico chamado: Cantinhos de portugal!? Tb os temos
Nao é concorrencia... mas acho que há tanta coisa neste país que nao conheço!
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
citação:Originalmente colocada por Sportboy
São José do Rio Preto, eu nunca fui, mas lembra bastante a cidedezinha onde nasci, no interior do estado de SP: Ribeirão Preto. Até o porte é parecido: cada uma tem em torno de 700 mil habitantes cada
![]()
![]()
Cidadezinha!lolisso já é quase a população da capital Lisboa, lol perto de 1 milhão, mais 2 milhões que transitam devido ao posto de trabalho! lol!tb parece que só São Paulo tem 10 milhões, toda a população de Portugal. 10 milhões e meio (Portugal)
Estamos a virar uma China!![]()
citação:Originalmente colocada por jjaguar
Estamos a virar uma China!![]()
China? [:0] Não, obrigado!
citação:Estamos a virar uma China!
citação:Originalmente colocada por Quatrelle
Boas Sportboy!
Admiro mt o povo brasileiro, aliás tenho lá mais família que cá.
Desde pequeno que convivo com tudo o que de bom vem daí: Os chocolates Garoto,Banana passa,goiabada,Maria-Mole,e claro...os almanaques da turma da Monica.
Nesta fase mais adulta ligo mais a uma pirassununga 51 com a companhia de umas limas e gelo picado, a Jobim, ao movimento do tropicalismo de Caetano e Gilberto Gil, aos excelentes filmes que nascem e morrem no Brasil (Cidade de Deus, DEus é Brasileiro,etc...) , As fintas do Ronaldinho Gaúcho, feijoada com couve mineira, feijão e farinha de pau, Ah...Gisele Bundchen, Jeisa Chiminazzo, Ana Beatriz Barros, etc...
Infelizmente nas novelas só passam a "nobreza" os ricaços e tudo o que é fashion.
Há mt mais para descobrir: Rio Grande, Stª Catarina,etc...
Espero que o país resolva de vez o problema do desemprego e da criminalidade para se tornar na maior potência sul americana e dominar economicamente todo o sub continente.
![]()
...Quanto aos filmes e novelas, eles exageram: nas novelas só existem ricos, e até dá vontade de ver este país. Por outro lado, os filmes mostram só a pobreza. Fiquei sabendo de muitos extrangeiros que viram Cidade de Deus e desde então passaram a acreditar que todos os brasileiros vivemos em favelas[].
citação:Originalmente colocada por Sun_Tze
Eu quando vi o Cidade de Deus, fiquei foi surpreendido foi com o tamanho dela. Aquilo é basicamente uma cidade [:0]
por alguma razao é cidade de Deus e nao bairro de Deus ou quarteirao de Deus [}citação:Originalmente colocada por Sun_Tze
Eu quando vi o Cidade de Deus, fiquei foi surpreendido foi com o tamanho dela. Aquilo é basicamente uma cidade [:0]
citação:Originalmente colocada por lclsa
por alguma razao é cidade de Deus e nao bairro de Deus ou quarteirao de Deus [}citação:Originalmente colocada por Sun_Tze
Eu quando vi o Cidade de Deus, fiquei foi surpreendido foi com o tamanho dela. Aquilo é basicamente uma cidade [:0]][}
][}
]
tb ja me fizeram perguntas desta sobre portugal , a mim foi assim :citação:Originalmente colocada por jjaguar
Tive amigos que ao fazerem intercâmbio cultural nos EUA, voltaram parvos e até gozavam os americanos quando vinham com perguntas (absurdas até) sobre o Brasil:
1) Vocês possuem geladeira? (Como se vivêssemos em plena selva!)
2) Vieram de avião? (Como se por cá não houvessem aeroportos)
3) Pretendo me tornar antropólogo e estudar os índios da Floresta da Tijuca ([}], só se ele voltar no tempo uns quatro séculos)
citação:Originalmente colocada por caditonuno
já agora, alguém conhece alguma coisa de itabuna? fica perto de ilhéus, no estado da bahia...
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Brasil? Irra!!!
Sportboy, sábado meus pai e meu irmão vão pra Floripa...
jjaguar, meus avós estão indo aí pra Vitória quarta de trem...hehe!!
Eu já fui em S. José do Rio Preto, tenho conhecidos muito ricos em um cidade próxima de lá (meu tio nasceu lá perto)
Ah, e precisam conheçer Recife e Morro de São Paulo