Caixadirecta da CGD

Pois agora paga-se, o que se tinha de bom já se foi, que treta, a semana passada também fiz uma transferência e lá cobraram 52 cêntimos [8b]

Hein?! Sempre cobraram manutenção da conta! Existe é formas de obter isenção (salário a cair na conta, saldo médio > x, etc etc.). É só ler o preçário, está lá tudo!

tenho o mesmo perfil de utilização desde ha três anos. Ler o precário é o que eles mandam fazer...e eu digo que vou ler o da concorrência, que é mais pequeno...

tenho o mesmo perfil de utilização desde ha três anos. Ler o precário é o que eles mandam fazer...e eu digo que vou ler o da concorrência, que é mais pequeno...

O preçário contém muito mais que os valores das comissões, contém tb as condições de isenção dessas mesmas comissões. Mas as pessoas estão habituadas a assinarem contratos sem ler, nem lêem sequer as clausulas que prevêem alterações de preçário a qq momento. Depois queixam-se aqui nos fóruns... [8b]

O preçário contém muito mais que os valores das comissões, contém tb as condições de isenção dessas mesmas comissões. Mas as pessoas estão habituadas a assinarem contratos sem ler, nem lêem sequer as clausulas que prevêem alterações de preçário a qq momento. Depois queixam-se aqui nos fóruns... [8b]
Queixas?[:D]

Eu apenas agradeço os abre olhos que eles dão e danço conforme a música.[:D]

Sou mais respeitado em bancos onde nem sou cliente do que na cgd onde sou cliente ha mais de 20 anos. E honestamente,não me lembro o que assinei ha 20 anos...

eles tambem se queixam da minha alteração de cliente para não cliente. Talvez não se lembrem do que eu lhes disse quando abri-la conta...

tenho bes com conta ordenado, e não pago nem nunca paguei nada. Espero que não sigam a moda

O millenium para transferencias online para outros bancos cobra 1€ :sh)

Isso está relacionado com o tipo de cliente que és no banco. Eu tenho BCP e não pago (nem nunca paguei nada) e no BES pago taxa de transf. O meu envolvimento financeiro é totalmente de um banco para o outro.

Eu só queria fazer uma transferência para outra conta e pagar a transferência, "despesas pagas pelo ordenante" e nem isso consigo. Aparece-me uma mensagem de erro... Alguém me ajude por favor, enquanto não mudo de banco tenho prazos e responsabilidades a cumprir.[8b]

Eu só queria fazer uma transferência para outra conta e pagar a transferência, "despesas pagas pelo ordenante" e nem isso consigo. Aparece-me uma mensagem de erro... Alguém me ajude por favor, enquanto não mudo de banco tenho prazos e responsabilidades a cumprir.[8b]

Quando faço tranferências na Caixadirecta, no campo referente às despesas aparece "Partilhadas entre o ordenante e o beneficiário (quando aplicável)". Não é preciso alterar nada (acho que nem dá) e basta preencher os restantes campos.

Não tenho cartão multibanco para poder fazer transferências sem pagar... Alguém conhece outro banco que não tenha manutenção de conta e que não cobre pelas transferências? É uma conta empresa para gestão de condomínio.

Tenho experiência com o Banif, que até agora não cobrou transferências. Penso que um saldo relativamente baixo (5k ?) é suficiente para não ter despesas de manutenção, mas convém verificar.

Também vejo um condomínio com conta no BPI, pode ser que os termos também sejam favoráveis.

Voltar
Superior