JFernandes
New member
Eu ainda não paguei nenhuma.Transferências interbancarias online são pagas agora.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu ainda não paguei nenhuma.Transferências interbancarias online são pagas agora.
Porque foi para o mesmo banco.Ainda ontem fiz uma transferência e não me cobraram nada.
Ė isso e começaram também a cobrar manutenção de conta. Espero que vejam muitos clientes a desaparecer...
Há concorrência que não cobra nada []
Hein?! Sempre cobraram manutenção da conta! Existe é formas de obter isenção (salário a cair na conta, saldo médio > x, etc etc.). É só ler o preçário, está lá tudo!
Felizmente conheço muita concorrência, e a cgd está a léguas de todos eles. A única vantagem que a cgd tem em alguns casos é ter muitos atm e que permitem depósitos automáticos.Até poderiam ver... se a concorrência não cobrasse tanto ou mais do que eles []
Não te preocupes que hão-de ir buscar a outro lado essas comissões
tenho o mesmo perfil de utilização desde ha três anos. Ler o precário é o que eles mandam fazer...e eu digo que vou ler o da concorrência, que é mais pequeno...
Queixas?[O preçário contém muito mais que os valores das comissões, contém tb as condições de isenção dessas mesmas comissões. Mas as pessoas estão habituadas a assinarem contratos sem ler, nem lêem sequer as clausulas que prevêem alterações de preçário a qq momento. Depois queixam-se aqui nos fóruns... [8b]
Felizmente conheço muita concorrência, e a cgd está a léguas de todos eles. A única vantagem que a cgd tem em alguns casos é ter muitos atm e que permitem depósitos automáticos.
Eu só queria fazer uma transferência para outra conta e pagar a transferência, "despesas pagas pelo ordenante" e nem isso consigo. Aparece-me uma mensagem de erro... Alguém me ajude por favor, enquanto não mudo de banco tenho prazos e responsabilidades a cumprir.[8b]
Não tenho cartão multibanco para poder fazer transferências sem pagar... Alguém conhece outro banco que não tenha manutenção de conta e que não cobre pelas transferências? É uma conta empresa para gestão de condomínio.