Caixadirecta da CGD

Estou a ver que andou tudo com o mesmo problema.

Por aqui a mesma coisa, também perdi um pouco de tempo até dar com o "gato".

Sou o único que ao contrário do que a CGD anuncia, não acha este novo método nada intuitivo?
A maneira anterior era bem mais prática.

Não concordo. Agora até ficou mais rápido porque podes por o numero do contracto com o teclado e depois só tens de por a pass com o teclado virtual.

Mas isto não foi uma mudança inocente é claro, eles querem é que o pessoal vá à página principal para levar com mais pub. [:D]

EU também recebi avisos por vários canais (SMS, email, mensagem no Caixa Directa) e com bastante antecedência.

Os dois principais não recebi, mas também é coisa que se descobre rápido indo ao site, tem publicidade mais que suficiente. Só acho que anteriormente estava bem mais prático.

eu descobri rápido quando deixei de me armar em carroceiro e insultar o site e a cgd e o mundo. Quando li os avisos no site lembrei me da famosa frase "o material tem sempre razão".

Eles disseram que o acesso ficou mais facilitado mas a verdade é que ficou muito mais dificultado. Por acaso também encontrei, mas antes estava muito melhor...

Hoje efectuei um deposito numa caixa automatica da CGD e por norma, o dinheiro fica disponivel na hora.
Ao chegar a casa fui ao HomeBanking e o dinheiro ainda nao esta na minha conta.
tentei enviar um email ao meu gestor, e vem devolvido por servidor estar cheio.
Sera que a CGD estara com problemas de comunicaçao? alguem na mesma situaçao?

Hoje efectuei um deposito numa caixa automatica da CGD e por norma, o dinheiro fica disponivel na hora.
Ao chegar a casa fui ao HomeBanking e o dinheiro ainda nao esta na minha conta.
tentei enviar um email ao meu gestor, e vem devolvido por servidor estar cheio.
Sera que a CGD estara com problemas de comunicaçao? alguem na mesma situaçao?

A CGD esteve a tarde toda cheia de problemas.

Servidores em baixo, etc.

Não sei se foi por isso que não tens o dinheiro na conta.

Espero que tenhas guardado o talão.

Amanhã vais lá, diriges-te a uma caixa e eles corrigem a situação.

Sim, guardei o talao de deposito.
No MB, nao me aparece nem o movimento nem o saldo com o deposito.
Visualizei agora no HomeBanking e vi que o saldo ja estava "normal", mas o movimento ainda nao aparece.
tambem achei estranho o email vir devolvido por caixa xeia, e senti dificuldades para proceder alguns pagamentos.
Tambem suspeitei de problemas de comunicaçao.
Enviei agora email e foi entregue, por isso, aos poucos, a CGD está a voltar ao normal:)

Voltar
Superior