Caixadirecta da CGD

Nada como ligares para a linha de apoio ao cliente [;)]

Já está resolvido, fiz a transferência como costume com "despesas partilhadas" mas que só foram pagas por mim :confused:. Vá-se lá perceber isto. Pelo menos foi como me explicaram no apoio ao cliente para fazer. A única coisa que faz sentido neste trocadilho é o facto das pessoas começarem a ligar macissamente para o 707 do apoio ao e-banking, a pessoa que me atendeu, pela voz, parecia-me um pouco solitária..[:D]

Deve haver qq problema com o acesso à Caixadireta. Não deixa digitar a senha de acesso e depois diz que me esqueci de a digitar...

Desculpem desenterrar este tópico,
Existe na CGD online (caixadireta) limite para pagamento online através de referencia multibanco?
Segundo a minha gestora tenho limite de 1000€. [s)]

Desculpem desenterrar este tópico,
Existe na CGD online (caixadireta) limite para pagamento online através de referencia multibanco?
Segundo a minha gestora tenho limite de 1000€. [s)]

Se a tua gestora o disse... Eu só sei que os limites diários para transferências bancárias é de 2.500€ no MB e 10.000€ online. Quanto a pagamentos, nunca indaguei, pois nunca tive essa necessidade.

Esses limites podem ser alterados pelo banco. É uma questão de solicitar e perceber se existe algum requisito solicitado.

Imaginem alguém a querer transferir ou pagar algo de 50k ou 100k. Seria impensável andar 10 dias x 10k a fazer transferências.

Neste caso não estava relacionado com software(pelo menos da CGD), mas com problemas de DNS geridos por outra entidade...

Nao foi isso que quem ainda lá trabalha (IT) me disse, entretanto será resolvido e já volta tudo ao normal, vi algum pessoal a dizer que nao conseguia levantar dinheiro na caixa multibanco, pelo que sei é treta e só está a afectar apps online.

Nao foi isso que quem ainda lá trabalha (IT) me disse, entretanto será resolvido e já volta tudo ao normal, vi algum pessoal a dizer que nao conseguia levantar dinheiro na caixa multibanco, pelo que sei é treta e só está a afectar apps online.
Então acho que a malta de IT da caixa não anda coordenada...[:D] e mais não posso dizer.[;)]

Voltar
Superior