LuisMiguel
New member
Experimentei agora e continua sem funcionar. Não usei o cartão, pelo que não faço ideia se é mito se é verdade. Mas ainda há coisa de um mês houve mesmo esse stress que nem apps nem cartões. [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Meanwhile, fui levantar dinheiro e o cartão funcionou. APP e homebanking é que nicles. :sh)
A maioria dos servicos já devem de estar up.
Não, ainda estão "down"...
A maioria dos servicos já devem de estar up.
Finalmente estão online. Ultimamente isto é só falhas.
A tua fonte traiu-te...[]
Estava a falar com um colega que ainda lá trabalha, foi ele que me disse que a maioria dos servicos já estavam a ser repostos e ele perguntou-me se já conseguia aceder ao website deles, o qual conseguia![]()
Sim, houve uma altura em que se entrava no site, mas homebanking ou app, nicles. Acho que os clientes estavam com mais necessidade de entrar no homebanking do que ver no site a publicidade da CGD aos cartões, créditos, etc. Eu sinto empatia para quem está "nos cornos do boi", mas a "maior parte dos serviços" que estavam ativos a essa hora não eram aqueles que estavam a causar disrupção. []
Testei agora pela app e não tive problemas só aconteceu agora?Boa noite. Mais alguém está a ter problemas no acesso à caixa direta? Não consigo entrar, nem pela app, nem pela web.
eu estou a conseguir entrar pela app...não tentei pela webBoa noite. Mais alguém está a ter problemas no acesso à caixa direta? Não consigo entrar, nem pela app, nem pela web.