Cadê a revista?

Pois é!

Também eu já recebi a minha revista em casa!

Não tive tempo de a ler ainda, mas de qualquer modo já fui espreitar a parte em que aparecem os nossos carros!

Tem lá duas gralhas no meu texto, coisas minimas!

Mas pronto, já somos "famosos" [:D] , agora quer é andamento, do tipo sugerirmos que façam ensaios a usados ou assim utilizando para isso as nossas viaturas!

Depois de ler tudo logo dou mais opiniões!

Abraços!

Pois é!

...agora quer é andamento, do tipo sugerirmos que façam ensaios a usados ou assim utilizando para isso as nossas viaturas!

...

Grande falha minha.. o que eu sugeria já é feito...

É o que dá falar sem ler bem a revista, ainda por cima este mes o teste ao usado é logo de um Pajero:sh) :sh) :sh) !

Abraços!

então mas digam-m lá.. sempre vão sair coisas das machines daqui do forum??? [br:)]

será q vou ter o kanguru numa revista [br:)] [kiss] [kiss]

abraçada!!

E a Nº 4 já cá canta. apr:)

Epá, mas esta do Duplovv ter direito a ter o autocarro na nº 3 e na nº 4 tá mal...ou será por ser muito grande que teve que passar para este ano? [:D]

Quanto às gralhas, se é que lhe podemos chamar isso e de uma vista geral foi só essa do "autocarro". [:)]

pois esta....
mas n se lembraram da BT no comparativo....[s)]
pronto ta bem ....eu sei k o segmento he um pouco diferente.....
e as cavalariças estao mais recheadas.....mas tenho pena [;)]
ou sera k he alguma koisa contra a nossa kerida "BRIGADA DE TRANSITO"[:)] [:D] [:)]

Abraço

Também não percebi porquê...ou sei...tiveram medo que a BT ficassem em 1º. [;)]

Aquela coisa sobre o Dakar é que nem chegou a casa...ficou logo no lixo.

E a Nº 4 já cá canta. apr:)

Epá, mas esta do Duplovv ter direito a ter o autocarro na nº 3 e na nº 4 tá mal...ou será por ser muito grande que teve que passar para este ano? [:D]

Quanto às gralhas, se é que lhe podemos chamar isso e de uma vista geral foi só essa do "autocarro". [:)]

Epá.. isso não é gralha!!!

O Autocarro é tão bonito que até teve direito a "replay" para apreciarem melhor[:p] [:)] [:)] [:)] !

Abraços

Boas
Digam-me uma coisa, no teste ao Jeep Cherokee 2.8... Há lá uma gralhazita, certo?
É que aparecem fotos deste carro

image120050921110010an9.jpg

Correcto? Que não é nem será um Cherokee... Mas sim um Commander..
O Cherokee será mais assim

1030444621779cb20b29oyp3.jpg

Não estou errado de todo? Pois não?

@braços

Mais umas pesquisas confrontando alguma informação... Acho que fui enganado por este carro

016zm1.jpg

O que parece ser um Commader será o novo Cherokee sim senhor...
Ai esta cabeça....

@braços

Gostaría de deixar aqui os meus votos de felicitações pela revista, de facto apesar de comprador assíduo de revistas 4x4, já tinha desitido das portuguesas tal a falta de conteúdo que apresentavam, parecia que se limitavam a fazer control+copy dos folhetins das marcas, ou então davam demasiado importancia às questóes de conforto/equipamento sem nunca se darem ao trabalho de sujar os pneus aos jipes/suv, por isso foi com enorme surpresa que no ano passado vi uma a espreitar numa banca de uma estação de serviço, comprei, e devorei em pouco tempo.. e este ano já fiz o mesmo à ultima edição[;)] até sería adepto de fazer assinatura, mas é de mim ou fica mais caro do que comprar as revistas na banca?? é que nas outras publicações normalmente até fazem desconto... bem são pormenores face à excelente aposta da auto-hoje..bem-hajam!

De facto, a assinatura do Autohoje TT não tem desconto. A vantagem que os amantes de TT têm ao assinar esta revista é a de poderem recebê-la, comodamente, em sua casa. A assinatura de 4 edições custa 14€.

De qualquer forma, para quem quiser usufruir da promoção em vigor, poderá adquirir uns tapetes para o seu TT (no valor de 60€) por apenas mais 6€. Ou seja, a assinatura de 4 edições + tapetes custa apenas 20€.

Voltar
Superior