Cadê a revista?

Já cá a tenho também!
Fiquei espantado com tanto charuto conhecido que por la está!! E estão-se a esquecer do RR do C Simoes, que tambem lá anda.

@braços

Ps.: reparem na gafe da pag 27....

Não conheço o C Simões. [s)]

Pag 27? Ainda lá nem cheguei, eu gosto de começar do fim para o princípio. Deve ser alguma panca que me ficou da cola. [:)]

Damn... Podia ter saído uns dias antes e já tinha qualquer coisa interessante para ler aqui...

Lá terei que pedir à Raquel para a comprar por mim...

Já cá canta ! [:p] Então os colegas da motorpress furaram o cárter ao Defender ? [:D] ou talvez não :sh)

Grande ensaio ao TerranoII de 93 apr:)

Uma das rubricas que mais gosto é a reposição dos ensaios antigos. [br:)] [br:)]

Na rubrica dos jipes dos leitores existe para lá muita charutada conhecida. Até existe um TerranoII de um tipo ali do "nuorte" com uma foto toda á maneira. lol

Viva o novo imposto automovel, consegui baixar o preço do GL 420 CDI para uns comedidos 726 euros...vou já encomendar o meu. [:)] [:)] [:)]

Finalmente já cá canta apr:)

Agora colocarem lá o meu Mamute, mas não colocarem o meu nome [s)] ... assim como é que eu vou fazer publicidade [:D] ????

O ensaio retro do Mercedes G... a preparação da Navara [br:)] ... parece que a revista está muito boa... já a começei a "devorar" [:D]

Lançando o mote do mês passado, e que tal deixarem dar uma voltinha no "Cayenito"??? [;)] Eu até o lavava quando o devolvesse [:D]

Abraços

P.S. Amigos... mensal, isso é que era!!!

A revista, a exemplo do primeiro exemplar, está bastante interessante, com artigos muito bons.
Isto apesar de algumas gafes, como a falta de identificação de alguns proprietários na secção "o meu TT" , a redução de potência do Porsche Cayenne Turbo [:D] , ...

Gostei especialmente da "peça" sobre os testes do VW Tiguan, do ensaio histórico ao Série [br:)] [br:)] [br:)] , do confronto de gerações (onde é que eu já li isto? [:D] ) do Opel Frontera vs Antara, do teste ao usado ao Nissan TerranoII, do ensaio memória do Merc G.
Acho que este tipo de artigos dão uma qualidade assinalável à revista, uma vez que todos gostamos de os ler, e normalmente não costumam vir nas outras revistas.

Os restantes artigos estão também bem interessantes, como o vitaminado Merc GL 420CDI (com mais 60cv), os comparativos da ordem (das pick-ups, do Q7 vs Cayenne, etc) a preparação da Navara que está a ser executada na ProTT, o road-bock, etc.

Resumindo, dá gosto ler.
Está no bom caminho. apr:)

Voltar
Superior