Cadê a revista?

E já cá canta, mas quem prepara as edições da AH&TT não repara nos pequenos pormenores (quem faz uma revista destas não deve colocar uma marca de carro e a foto de outro)...é pena e foi por isso que deixei de comprar a AH.

Yep, de vez em quando fazem avarias dessas

Boas
Realmente podia haver um pouco mais de cuidado para evitar situações destas... Querem ver que os companheiros lá da outra casa têm razão quando dizem que "é só fotos de alemães!" hehehe O que é certo é que conseguiram fazer com que o CR-V não aparecesse.
Mas além disso não precebo porque colocaram aqui artigo que já saiu em outra revista da rede MPL...

@braços

Vou ler pra dp poder dar a minha opinião, mas já vi por alto que tem la com cada uma gralha daquelas de um gajo de mandar ao chão!

Infelizmente já é normal [8b] [8b]
no nº 2 onde vinha o comparativo entre as pick-up Mazda, Toyota e Izuzo diziam que a Mazda tinha bloqueio electrico do diferencial traseiro [:confuso] [:confuso] [:confuso] era bom, era .......[br:)] [br:)] [br:)]
penso que numa revista dedicada ao TT um erro destes é muito grave.

Infelizmente já é normal [8b] [8b]
no nº 2 onde vinha o comparativo entre as pick-up Mazda, Toyota e Izuzo diziam que a Mazda tinha bloqueio electrico do diferencial traseiro [:confuso] [:confuso] [:confuso] era bom, era .......[br:)] [br:)] [br:)]
penso que numa revista dedicada ao TT um erro destes é muito grave.

Começas a dizer mal e ainda tiram a foto da tua "Betinha" da revista. [:D]

Já comprei, e só posso dizer..5*!!apr:) apr:) apr:)

está ainda melhor, com mais conteudo, aquela reportagem do Sande e Castro é do melhor, já estava com saudades das crónicas dele no Independente, até fiquei com vontade de pegar no patrol e rumar para o continente africano[kiss]

Achei engraçado o comparativo com o dumper, apesar de preferir o wrangler na minha garagem, se bem que o novo Iveco não fica muito atrás nas minhas preferencias:)

Nas fotos dos membros gostaría de saber mais das alterações que cada um fez na sua maquina, sempre vai dando para tirar ideias, não me parece muito relevante saber os kms que cada jipe tem[:confuso]

E também acho do melhor aqueles ensaios do passado, até porque ainda vão sendo as maquinas que usamos hoje no TT (maldito imposto[8b] )

E tudo o resto, muito bom..parabéns equipa da Auto-hojeTTapr:)

Voltar
Superior