Cadê a revista?

Tambem ja comprei... tenho estado atulhado em trabalho mas la ji na diagonal..

aquele UMM Trofeu esta lindo.. e eu vi-o ao vivo ha uma semana atrás... um dia quando puder hei de ter um Troféu... :)

Sim, estou Rio. LR aqui só se vê Defenders e todos artilhados. Só vi um Discovery (dos novos) e mais nada.

Quanto à revista, vou ver se a Raquel trata disso. Brigado, irmão!

Então não era Salvador? E vais e não dizes nada?

Boa estadia, aí já não te posso dar umas dicas. [;)]

Entre outas, ... no texto que eu enviei junto da foto, eles, com direito, resumiram, mas o texto ficou com alguns erros e uma ou outra letra a menos.

:)

Mas como nem tudo são defeitos, gostei da re-edição da reportagem-ensaio ao Mercedes G, da reportagem á feira, da preparação da Navara e da rubrica "Destinos".

Quais são???
Os cubos Manuais automaticos, o Porsche com menos cv's... Mais??
Ontem reparei que na reportagem do Q7 e Cayenne os specs da primeira pagina do artigo estão todos trocados, não é só erro na cavalagem. E encontrei outra, no artigo do Frontera e Antara, que segundo o desenho da distribuição da tracção o Frontera é de tracção dianteira.

@braços

Ontem reparei que na reportagem do Q7 e Cayenne os specs da primeira pagina do artigo estão todos trocados, não é só erro na cavalagem. E encontrei outra, no artigo do Frontera e Antara, que segundo o desenho da distribuição da tracção o Frontera é de tracção dianteira.

@braços

Só existe uma solução para isto. Antes da edição definitiva, fazem uma pré-série que a malta lê e corrige...já sabem o meu mail. [:D] [:p]

Quais são???
Os cubos Manuais automaticos, o Porsche com menos cv's... Mais??

@braços

Podes juntar aí ao rol a troca dos desenhos nas aptidões TT no teste das pick-up.

Finalmente pus as minhas mãos na revista :)

Dei uma vista de olhos geral, e hoje comecei a ler a sério, mas ainda vou no início.

Fiquei surpreendido pela notícia do Defender falhar o teste do alce a 60 km/h. A profusão de SUVs até assusta. Eu sei que o mercado é receptivo, mas começam a parecer todos iguais, tirando as frentes. Além de que vão começar a inventar leis específicas para estes carros e os outros vão levar por tabela, mas pronto.

Quase chorei ao ver o meu nome mencionado duas vezes na parte em que o pessoal fala dos carros :) :). Rui, não tens nada que agradecer. Já te disse mais que uma vez: Uma voltinha no Karacol e ficamos quites!

A reportagem dos Mercedes G tinha umas fotos que já vi no Autosport. Ainda não li a reportagem, por isso vou ver se é muito parecida.

Para já é tudo.

Um abraço!

Quase chorei ao ver o meu nome mencionado duas vezes na parte em que o pessoal fala dos carros :) :). Rui, não tens nada que agradecer. Já te disse mais que uma vez: Uma voltinha no Karacol e ficamos quites!

Um abraço!

Prometido! E até tou curioso com o teu feed-back [;)]

Abraço

Voltar
Superior