Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, estou Rio. LR aqui só se vê Defenders e todos artilhados. Só vi um Discovery (dos novos) e mais nada.
Quanto à revista, vou ver se a Raquel trata disso. Brigado, irmão!
Quais são???
Os cubos Manuais automaticos, o Porsche com menos cv's... Mais??
Estas a pensar vender??? [Eu não sei, ouvi falar...eu ainda vou na cotação de usados.[]
Ontem reparei que na reportagem do Q7 e Cayenne os specs da primeira pagina do artigo estão todos trocados, não é só erro na cavalagem. E encontrei outra, no artigo do Frontera e Antara, que segundo o desenho da distribuição da tracção o Frontera é de tracção dianteira.Quais são???
Ontem reparei que na reportagem do Q7 e Cayenne os specs da primeira pagina do artigo estão todos trocados, não é só erro na cavalagem. E encontrei outra, no artigo do Frontera e Antara, que segundo o desenho da distribuição da tracção o Frontera é de tracção dianteira.
@braços
Ficamos como revisores... é assim o termo!
![]()
Quais são???
Ontem reparei que na reportagem do Q7 e Cayenne os specs da primeira pagina do artigo estão todos trocados, não é só erro na cavalagem. E encontrei outra, no artigo do Frontera e Antara, que segundo o desenho da distribuição da tracção o Frontera é de tracção dianteira.
@braços
Quase chorei ao ver o meu nome mencionado duas vezes na parte em que o pessoal fala dos carros![]()
. Rui, não tens nada que agradecer. Já te disse mais que uma vez: Uma voltinha no Karacol e ficamos quites!
Um abraço!
Já leram o nº. 2 ?
Comentários / Opiniões ?