BrunoBrlto
New member
.... davam um programa que era sobre trocas, começavam com uma coisa barata e acabavam num carro ou numa casa, só a fazer trocas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
.... davam um programa que era sobre trocas, começavam com uma coisa barata e acabavam num carro ou numa casa, só a fazer trocas.
nadaPara não estar a abrir outro tópico...
Pus à venda um Ipad Air no OLX, nem tinham passados 5 minutos já tinha uma oferta de um gajo que está na Inglaterra, obviamente que pensei logo que era tanga, o que não falta é sucata desta à venda em Inglaterra, mas decidi dar trela para ver onde é que isto ia parar.
Pediu o melhor preço, quanto é que ficava com os portes, eu ainda perguntei se ele ia comprar sem ver e diz que sim queria ver primeiro mas que fazia a transferência para garantir o produto [], aceitou o valor proposto e agora pede os meus dados do banco para fazer a transferência bancária.
Obviamente que não lhe vou dar coisa nenhuma, mas o que é o gajo pode fazer com o meu NIB? Pois este deve ser o interesse dele...
nada
basta ir a 1 caixote dum mb e estao la centenas de nibs
mas o que se faz com o nib?Eu tenho um NIB para vendas na internet e dou a todos.
Basicamente é uma conta que está sempre a zero e serve só de "passagem" pelo que não tenho qualquer problema em dar o nib.
Eu tenho um NIB para vendas na internet e dou a todos.
Basicamente é uma conta que está sempre a zero e serve só de "passagem" pelo que não tenho qualquer problema em dar o nib.
dou sp o meu nib para pagarem primeiro
mesmo num site que tenho
mesmo 1€ tem que pagar primeiro
se calhar o rapaz quer mesmo isso
o pessoal compra tudo
vendi umas manetes bicicleta por 1euro
um comprou e ficou mto agradecido
mas o que se faz com o nib?
assim basta ir aos caixotes dos bancos
fica se rico
O problema está se alguém te quiser lixar...
Basta comecar a fazer vendas online e dar o teu NIB, em pouco tempo tens a policia a bater a porta e provavelmente uma carga de trabalhos para conseguires provar que nada tens a ver com o assunto.
Eu tenho sempre muitas reservas em dar o NIB. Nas vendas do Olx dou sempre a referência para pagamento de serviços do meu cartão de crédito. É claro que não dá para este caso do msantos.
Que tipo de burlas?E as burlas que já foram feitas com esses esquemas de entidade e referencia...se é isto que referes, muitas mesmo.