Burla OLX

Para não estar a abrir outro tópico...

Pus à venda um Ipad Air no OLX, nem tinham passados 5 minutos já tinha uma oferta de um gajo que está na Inglaterra, obviamente que pensei logo que era tanga, o que não falta é sucata desta à venda em Inglaterra, mas decidi dar trela para ver onde é que isto ia parar.
Pediu o melhor preço, quanto é que ficava com os portes, eu ainda perguntei se ele ia comprar sem ver e diz que sim queria ver primeiro mas que fazia a transferência para garantir o produto [:D], aceitou o valor proposto e agora pede os meus dados do banco para fazer a transferência bancária.
Obviamente que não lhe vou dar coisa nenhuma, mas o que é o gajo pode fazer com o meu NIB? Pois este deve ser o interesse dele...

Para não estar a abrir outro tópico...

Pus à venda um Ipad Air no OLX, nem tinham passados 5 minutos já tinha uma oferta de um gajo que está na Inglaterra, obviamente que pensei logo que era tanga, o que não falta é sucata desta à venda em Inglaterra, mas decidi dar trela para ver onde é que isto ia parar.
Pediu o melhor preço, quanto é que ficava com os portes, eu ainda perguntei se ele ia comprar sem ver e diz que sim queria ver primeiro mas que fazia a transferência para garantir o produto [:D], aceitou o valor proposto e agora pede os meus dados do banco para fazer a transferência bancária.
Obviamente que não lhe vou dar coisa nenhuma, mas o que é o gajo pode fazer com o meu NIB? Pois este deve ser o interesse dele...
nada
basta ir a 1 caixote dum mb e estao la centenas de nibs

Eu tenho um NIB para vendas na internet e dou a todos.

Basicamente é uma conta que está sempre a zero e serve só de "passagem" pelo que não tenho qualquer problema em dar o nib.

E recebi agora uma mensagem a dizer que precisa dos dados do banco, da conta, da minha morada e do meu nome completo...eu respondi que logo dava os dados da minha conta Paypal para ver o que ele me diz.

dou sp o meu nib para pagarem primeiro
mesmo num site que tenho
mesmo 1€ tem que pagar primeiro
se calhar o rapaz quer mesmo isso
o pessoal compra tudo
vendi umas manetes bicicleta por 1euro
um comprou e ficou mto agradecido

Eu tenho um NIB para vendas na internet e dou a todos.

Basicamente é uma conta que está sempre a zero e serve só de "passagem" pelo que não tenho qualquer problema em dar o nib.

Para quem vende muito online está bem pensado, eu não tenho interesse nenhum em fazer isso porque raramente quero vender alguma coisa, e quando vendo acaba por ser com entrega em mãos e o dinheiro directamente para a mão.

dou sp o meu nib para pagarem primeiro
mesmo num site que tenho
mesmo 1€ tem que pagar primeiro
se calhar o rapaz quer mesmo isso
o pessoal compra tudo
vendi umas manetes bicicleta por 1euro
um comprou e ficou mto agradecido

Mas tu pensas mesmo que um gajo em Inglaterra quer comprar um iPad a um português e pagar portes para lá, quando sucata desta deve haver lá à venda a pontapé e mais barato do que aqui?
Obviamente que alguma marosca deve ter.

mas o que se faz com o nib?
assim basta ir aos caixotes dos bancos
fica se rico

O problema está se alguém te quiser lixar...

Basta comecar a fazer vendas online e dar o teu NIB, em pouco tempo tens a policia a bater a porta e provavelmente uma carga de trabalhos para conseguires provar que nada tens a ver com o assunto.

é boa ideia fazerem vendas online e darem o meu nib
o que ganham mesmo com isso?
lol
claro que é óbvio que descobrem em dois tempos quem foi, ou pelo menos que nao fui eu

O problema está se alguém te quiser lixar...

Basta comecar a fazer vendas online e dar o teu NIB, em pouco tempo tens a policia a bater a porta e provavelmente uma carga de trabalhos para conseguires provar que nada tens a ver com o assunto.

Lixar alguem e não ganhar nada com isso.

Exemplo, vou te lixar e tenho o teu nib, ponho me a vender iphones XS por 400€, isso é obvio que aparecem logos os 7 caes a um ossos, começa a entrar dinheiro na tua conta assim do nada, e eu ganharia o quê com isso? [:D]

As vendas que faço por norma é sempre € em mão ou mbway e ocasionalmente TB entre o mesmo banco e em seguida mandar o dinheiro para outro lado.

Eu tenho sempre muitas reservas em dar o NIB. Nas vendas do Olx dou sempre a referência para pagamento de serviços do meu cartão de crédito. É claro que não dá para este caso do msantos.

Eu tenho sempre muitas reservas em dar o NIB. Nas vendas do Olx dou sempre a referência para pagamento de serviços do meu cartão de crédito. É claro que não dá para este caso do msantos.

E as burlas que já foram feitas com esses esquemas de entidade e referencia...se é isto que referes, muitas mesmo.

Voltar
Superior