Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A única é ele não levantar a encomenda e ficares a arder nos portes.Dúvida: Vou enviar (como vendedor) umas jantes à cobrança. Como a minha boa fé está assegurada, gostava de saber se do lado do comprador há alguma situação em que ele me possa deixar "a arder".
Dúvida: Vou enviar (como vendedor) umas jantes à cobrança. Como a minha boa fé está assegurada, gostava de saber se do lado do comprador há alguma situação em que ele me possa deixar "a arder".
Se ele pagar em dinheiro recebes um vale para ires levantar aos ctt. Mas se ele pagar em cheque, recebes em casa esse cheque. Se não tiver cobertura ardeste.Dúvida: Vou enviar (como vendedor) umas jantes à cobrança. Como a minha boa fé está assegurada, gostava de saber se do lado do comprador há alguma situação em que ele me possa deixar "a arder".
Ia mais que dissimulado, eu levo logo tudo embalado de casa! Ia numa caixa de cartão, preso para não abanar/chocalhar.Tens ai um caso bicudo, como fica a situacao no zwame e com o outro comprador? Embalaste a caixa do telemovel à vista de todos? Por norma isso ja deve ir o mais dissimulado possivel de casa para nao se perceber do que se trata.
Se o dito tem seguro, nao te vai valer de muito pois facilitaste.
Se ele pagar em dinheiro recebes um vale para ires levantar aos ctt. Mas se ele pagar em cheque, recebes em casa esse cheque. Se não tiver cobertura ardeste.
Aproveito este topico para uma situaçao que me aconteceu (ainda decorre).
Tenho um produto à venda, fizeram-me proposta, com um bom portugues (nada de google translate) e eu aceitei. Mas o gajo quis pagar por transferencia bancaria. Eu disse que só enviava o artigo quando tivesse o dinheiro na conta. Ele disse que faria a transferencia ainda hoje e que depois me enviava comprovativo.
Mas depois pediu-me o nib e eu dei. Entretanto pediu-me o nome do titular da conta e eu estranhei logo e perguntei porque precisaria do meu nome... Ao que ele disse que era para confirmar o numero (wtf?). De qualquer maneira só lhe disse o meu primeiro e ultimo nome e ele respondeu o que eu disse em cima, que faria a transferencia.
Entretanto o utilizador em causa já não é clicável (antes era e até tinha anuncios publicados). Agora estou naquela... Será que podem fazer alguma coisa com o meu nib?
Sempre fiz negocios pelo OLX mas nunca quis pagamentos por transferencia (nem compras, nem vendas), sempre preferi à cobrança ou pessoalmente... E agora isto... (que ainda pode ser legit...)
Mas depois pediu-me o nib e eu dei. Entretanto pediu-me o nome do titular da conta e eu estranhei logo e perguntei porque precisaria do meu nome... Ao que ele disse que era para confirmar o numero (wtf?). De qualquer maneira só lhe disse o meu primeiro e ultimo nome e ele respondeu o que eu disse em cima, que faria a transferencia.
Supostamente eu é que terei de receber o dinheiro... Mas tambem nao envio nada sem o dinheiro cair na conta. O problema é que dei o nib e o meu primeiro e ultimo nome... E a morada do gajo vai dar a alta casarona... Alguem que tenha uma casarona nao vai comprar o que tenho à venda...Se fizeres a transferência no MB aparece o titular da conta que vai receber o dinheiro. Já me safou de enviar dinheiro para a pessoa errada []
Dúvida: Vou enviar (como vendedor) umas jantes à cobrança. Como a minha boa fé está assegurada, gostava de saber se do lado do comprador há alguma situação em que ele me possa deixar "a arder".
Aproveito este topico para uma situaçao que me aconteceu (ainda decorre).
Tenho um produto à venda, fizeram-me proposta, com um bom portugues (nada de google translate) e eu aceitei. Mas o gajo quis pagar por transferencia bancaria. Eu disse que só enviava o artigo quando tivesse o dinheiro na conta. Ele disse que faria a transferencia ainda hoje e que depois me enviava comprovativo.
Entretanto o utilizador em causa já não é clicável (antes era e até tinha anuncios publicados). Agora estou naquela... Será que podem fazer alguma coisa com o meu nib?
Sempre fiz negocios pelo OLX mas nunca quis pagamentos por transferencia (nem compras, nem vendas), sempre preferi à cobrança ou pessoalmente... E agora isto... (que ainda pode ser legit...)
Agora com o iban, quando faço uma transferência, no online banking, pede me o iban e o nome do titular.Aproveito este topico para uma situaçao que me aconteceu (ainda decorre).
Se fizeres a transferência no MB aparece o titular da conta que vai receber o dinheiro. Já me safou de enviar dinheiro para a pessoa errada []
A probabilidade de teres enviado dinheiro para a pessoa errada é quase tão grande como acertar nos números premiados do Euromilhões.
Isto porque os NIB não são "contínuos".
http://www.joaopimentel.eu/Home/works/calculo-do-nib
https://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%BAmero_de_Identifica%C3%A7%C3%A3o_Banc%C3%A1ria
A mesma coisa se passa com os BI, CC, NIF e por aí fora.