Bravo - Auris - Cee'd

Bravo - Auris - Cee'd

• Cee'd

Votos: 51 25,9%
  • Bravo

Votos: 79 40,1%
  • Auris

Votos: 47 23,9%
  • Nenhum!

Votos: 20 10,2%

• Total de eleitores
    197
Os numeros e factos falam por si.

Ou seja neste momento MAIS 4.000 clientes apostaram no KIA Ceed's face ás prespectivas iniciais da Marca.

Quem ainda não viu um, poderá efectivamente incorrer na critica fácil e do deita abaixo, porém os seus interiores, acabamento geral e equipamentos demonstram claramente que é uma viatura a ter em grande conta.

Mas claro falta um simbolo no Capot que dê outra dimensão ... ou direi status ?

Um post que calará muita gente neste forum.

Eu, que sou ferrenho em certos aspectos num carro, adorei o Ceed!

Até digo mais, e correndo o risco de ser fulminado pelos deuses dos carros, mais depressa comprava um Ceed 1.6 crdi do que um Auris 1.4 D-4D:sh)

Agora vou-me auto-flagelar [:D][:D]

x2..!!

eu seria mais um daqueles k compraria um Cee'd sem ter duvidas..

simbolo no capot? para que e que eu quero isso? se isso salta em AE la se vai o "status" [:D]

ca em casa ja mora um Hyundai por isso n vejo o problema de mandar vir para ca outro carro coreano que ainda por cima ate e mto melhor [;)]

Mas a Kia faz carros á quantos anos?

É normal que as pessoas não optem por esta marca que entrou no mercado português á pouco tempo e não tenham confiança nela.

O ceed tem uma estética agradável e por isso cativa muitos, e os preços também estã num bom nivel. Mas um carro é mais do que estética e equipamento, pelo menos para mim.

É normal que as pessoas não optem por esta marca que entrou no mercado português á pouco tempo e não tenham confiança nela.

O ceed tem uma estética agradável e por isso cativa muitos, e os preços também estã num bom nivel. Mas um carro é mais do que estética e equipamento, pelo menos para mim.

Exacto[;)] Mas se eu analisar meramente como produto,acho o Kia mais interessante!

Mas por outro lado, desconfio da assistência e das retomas, coisas essa que por exemplo na toyota estão a um bom nível[;)]

Mas por aquele preço? É um achado!!!!Está optimo!

Mas a Kia faz carros há quantos anos?

Na década de 70, a Kia estabeleceu-se como construtora de viaturas, tendo começado com os camiões Titan e Boxer. Dado o crescimento da empresa, em 1973 foi construída uma nova fábrica em Sohari, criada de raiz para a concepção de viaturas motorizadas. Logo nesse ano a fábrica começou a produzir motores a gasolina.

Em 1974 a Kia apresentou o seu primeiro carro de passageiros, chamado Brisa. Dois anos depois a empresa comprou a Asia Motors, uma construtora de veículos comerciais. 1978 foi o ano em que a Kia começou a construir motores a diesel. Nesta altura a marca coreana já tinha ganho uma boa reputação internacional, o que lhe permitiu ser escolhida em 1979 para fabricar para o mercado nacional os Peugeot 604 e os Fiat 132.

No início da década de 80 a marca entrou em declínio e passou por um processo de reestruturação. Assim, durante a primeira metade da década de 80, apostou essencialmente na produção de viaturas comerciais, entre as quais se destacavam os modelos de camiões e carrinhas Bongo."

in http://pt.wikipedia.org/wiki/Kia_Motors

É por isso que se analisares o Kia chegas à conclusão de que é a melhor opção.
Se fosse só por estética e equipamento andávamos todos de italianos...

estética: Bravo

qualidade/preço: Ceed

o que eu comprava: Auris

Porquê: porque daqui por 4 ou 5 anos um Ceed é um Kia e não vale a ponta de um corno. porque a assistência da Toyota é boa e barata. porque o Bravo está caro demais para um Fiat.

Ora nem mais... concordo totalmente. [;)]

Isto apesar de concordar dizendo que na relação preço/qualidade/estética o ceed leva vantagem, a fiat, apesar de ter conseguido umas linhas muito atractivas, se mantiver preços altos não venderá mt, pois por akeles preços há carros melhores. Mas mesmo assim acho que por uma questão de fiabilidade, de desvalorização futura escolho o Auris. Exteriormente poderia ser melhor, os plasticos nao sao do melhor mas parecem bem montados, o interior até é original com um painel muito agradavel, e dps tem um motor que ja deu provas que é fiável.

Última edição:
Boas, votei no bravo. é o mais bonito
Se podesse conduzir seria assim:
Dezenho: Bravo
Qualidade: Bravo, pois está muito melhor k o stilo (tivemos 1) o Auris nem pensar pois é todo plasticoso e pior em relaçao ao nosso corolla sedan
Preço: Ns/Nr
O que comprava: Bravo
Resumindo
Bravo: 1º
Auris: 2º
Cee'd: ainda nao vi (nao sabe nao fala)
[;)]

argumentações...

argumentações...

Boas, votei no bravo. é o mais bonito

Dezenho: Bravo
...o Auris nem pensar pois é todo plasticoso...

Preço: Ns/Nr

O que comprava: Bravo

Cee'd: ainda nao vi (nao sabe nao fala)

não resisti a enumerar as argumentações interessantes que teces-t... apesar de ter gostado do termo "plasticoso" a minha preferida é a 1ª
[:)] [:)] [:)]

Eu actualmente ficava indeciso entre Megane, C4, Bravo e Cee'd...mais depressa comprava qq um destes do que um Auris [:D]
entao?!!??!epa, se eu fosse comprar 1pequeno familiar os 1ºs três estavam logo excluidos!o cee'd nao... mas os q mais provavelmente comprava seriam o Golf, o Auris, talvez o Cee'd (pla sua boa relacao preco/equipamento) e talvez, mas so talves um Astra... vou explicar porque: eu (como a maioria dos portugueses) nao sou propriamente de "muitas posses" logo o carro q compro será a pensar no futuro, nao devera dar chatices, ter uma manutençao boa, muita durabilidade e fiabilidade (neste ponto os Meganes, C4's, Bravos e outos vao por agua abaixo!). para mim a estetica e algo posto pra 2ºplano, nao e mm importante! um toyota se for preciso dura mais de 20 anos! um renault/citroen/peugeot/fiat com sorte dura 7 anos sem dar chatices....

[:)][:)][:)]

Já tive um Renault com 11 anos e 150 000 km que não deu chatices algumas, não digas disparates...[:D]

Como sabes que o Bravo vai por água abaixo se ainda nem saiu? :confused:

Mesmo Megane e C4 não são nada maus em matéria de fiabilidade, pelo menos os mais actuais.

Outra coisa, estás a resumir um carro a estética e fiabilidade. Cadê o resto? [:D]

Acho o Auris e feio e acho que não é particularmente melhor que a concorrência. Logo, fora [:D]

fix-me entender mal

fix-me entender mal

num carro, para mim, a estectica e do q interessa menos! motor, fiabilidade,durabilidade, conforto sao os +importantes! se puder juntar-lh uma estetica mais agradavel, alguma qualidade interior, melhor! mesmo q nao, nao ha problema! um carro e mt mais q design q se "vai" com o tempo!

Epá... Vamos lá a ser sinceros! A estética não importa?! O primeiro contacto com qualquer carro é sempre o visual, portanto se não gostarmos do que estamos a ver, nem sequer queremos ver mais nada. Pelo menos comigo é assim. Eu não sou daqueles que gosta de uma mulher porque ela é muito bonita por dentro... primeiro tem de ser bonita por fora. Com os carros é a mesma coisa. Por isso, Auris está fora. Mais a mais, os plásticos do interior, conseguem ser piores do que, p.ex, um Clio. [;)]

Epá... Vamos lá a ser sinceros! A estética não importa?! O primeiro contacto com qualquer carro é sempre o visual, portanto se não gostarmos do que estamos a ver, nem sequer queremos ver mais nada. Pelo menos comigo é assim. Eu não sou daqueles que gosta de uma mulher porque ela é muito bonita por dentro... primeiro tem de ser bonita por fora. Com os carros é a mesma coisa. Por isso, Auris está fora. Mais a mais, os plásticos do interior, conseguem ser piores do que, p.ex, um Clio. [;)]

O que tu foste dizer....[:D]

Se bem que pelo que já li e ouvi é verdade...

maybach, focaste motor, fiabilidade,durabilidade e conforto.

O meu franciu corresponde a tudo isso (talvez nem tanto em termos de motor, mas com este peso e potência quero ver quem faz melhor...).

E como diz e bem o voa baixinho, o primeiro contacto com o carro é o que marca uma pessoa...é muito importante...

É a mesma coisa que escolheres uma namorada porque vês nela uma moça que sabe cozinhar, limpar os quartos, adora carros...mas é feia e péssima na cama [:D]

Voltar
Superior