Bravo - Auris - Cee'd

Bravo - Auris - Cee'd

• Cee'd

Votos: 51 25,9%
  • Bravo

Votos: 79 40,1%
  • Auris

Votos: 47 23,9%
  • Nenhum!

Votos: 20 10,2%

• Total de eleitores
    197
Pois... na volta é melhor mesmo falar com a motorpress e os seus amados ($$$) Tdis...
icon_smile_dead.gif

E já agora... O que é que a Alfa não conseguiu???

cumps,
[dio]
A ALFA não conseguiu fazer fumarentos!! [:D]

E ainda bem!!! [:)]

Então a Kia foi inteligente...pegou num carro feio ([:)]) e com poucas alterações transformou-o num carro muito bonito [br:)][:cool:]

Nota: é uma opinião, não venham já daí meia dúzia de revoltados [:D][;)]

Igual, igual como os carros chineses não é, mas é muito parecido......

toyota-corolla.jpg

2007ceed.jpg

toyota-corolla-diesel-2004-4647.jpg

Kia_Ceed-2.jpg

porque desde que o C'eed foi apresentado que se conseguem identificar alguns (poucos) pormenores que não são idênticos ao Corolla...

Peço desculpa, mas vocês sonham.
A única parte que ainda tem ares de Corolla é a traseira.
Na frente não vejo nada. Farois, pára-choques, capô, é tudo diferente.
Na lateral, nem a linha dos vidros é igual, nem portas e frisos.:sh)

Anedota é a opinião de alguns users.

Comprar um carro só pela estética...é coisa de gaja. E de panasca.

É de macho latino, segundo o meu humilde ponto de vista, mas pelos vistos você conhece muito bem os gostos dessa Tribo, ou se calhar é mesmo um elemento dessa Tribo (parabéns fico contente por si) e como tal quem sou eu para por em causa os conhecimentos adquiridos de um verdadeiro conésseur da matéria!

Última edição:
Estavam a falar do preço elevado do Bravo q foi "previsto" pelos jornalistas, mas não nos podemos esquecer q no inicio o Bravo anterior apenas foi lançado com o 1.6 a gasolina e a desculpa foi q queriam elevar a fasqui do modelo!

Gostava de ver qual a resposta deles qdo puseram o 1.2...

Fiquei com pena de o auris ter vindo assim com é [s)] esperava um carro mais bonitinho. Já que o motor é bom e a qualidade também é bem porreira.

o cee'd também é, esteticamente, um bocadito simples...

o bravo, gosto da estética e a Fiat tem evoluido bastante e os motores são de confiança. Possivelmente, na minha opinião, a melhor proposta...

Já descarto o Auris devido ao visual extremamente sem graça.
Ai fico na dúvida entre o Ceed e o Bravo... Gosto da frente do Ceed, traseira do Bravo e lateral/inteiror fico na dúvida... Escolha dificil, ainda não vou votar porque não decidi... [;)]

Voltar
Superior