A ALFA não conseguiu fazer fumarentos!! [Pois... na volta é melhor mesmo falar com a motorpress e os seus amados ($$$) Tdis...![]()
E já agora... O que é que a Alfa não conseguiu???
cumps,
[dio]
E ainda bem!!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A ALFA não conseguiu fazer fumarentos!! [Pois... na volta é melhor mesmo falar com a motorpress e os seus amados ($$$) Tdis...![]()
E já agora... O que é que a Alfa não conseguiu???
cumps,
[dio]
porque desde que o C'eed foi apresentado que se conseguem identificar alguns (poucos) pormenores que não são idênticos ao Corolla...Alguém me explica o porquê de dizerem que o Cee'd é igual a um Corolla?:sh)[8b]
Alguém me explica o porquê de dizerem que o Cee'd é igual a um Corolla?:sh)[8b]
Igual, igual como os carros chineses não é, mas é muito parecido......
![]()
![]()
![]()
![]()
porque desde que o C'eed foi apresentado que se conseguem identificar alguns (poucos) pormenores que não são idênticos ao Corolla...
Alguém me explica o porquê de dizerem que o Cee'd é igual a um Corolla?
O bravo sem pensar 2 vezes, pois é o único q tem uma estética digna, os outros n passam de mais uma anedota oriental.
O bravo sem pensar 2 vezes, pois é o único q tem uma estética digna, os outros n passam de mais uma anedota oriental.
Anedota é a opinião de alguns users.
Comprar um carro só pela estética...é coisa de gaja. E de panasca.
Anedota é a opinião de alguns users.
Comprar um carro só pela estética...é coisa de gaja. E de panasca.
Porque é[][
] Já confundi vários na rua[
][
] É tão parecido que até irrita!![
][
]
Mas fizeram bem pois é um carro bonito ao olho[]
Há muitos carros por esse mundo fora com sal, e n são Italianos, mas para mim os italianos são o povo q conseguem criar os automóveis de maior personalidade.SIm sim, os italianos é que têm sal.[]
O resto é insoso.[]