Bravo - Auris - Cee'd

Bravo - Auris - Cee'd

• Cee'd

Votos: 51 25,9%
  • Bravo

Votos: 79 40,1%
  • Auris

Votos: 47 23,9%
  • Nenhum!

Votos: 20 10,2%

• Total de eleitores
    197

Andreh

New member
Estes 3 carros foram lançados reçentemente.

Qual preferem? Esteticamente, e globalmente?

Por mim ficava com o Cee'd. Acho o carro bonito, tem espaço, bom motor, suspensão independente...

O Auris é feio (ao vivo nem é tão feio). E apesar de não ter outro aspecto negativo não é nada de especial para mim...

O Bravo, ainda não tenho grande opinião sobre ele. É bonito sim, mas as notas que recebeu nem foram grande coisa.

Agora estou numa onda de polls.. [:cool:]

Achei piada o comparativo da AutoHoje desta chamada
Bravo, Astra, Golf, Leon...

E por muito equipamento que o Bravo possa ter, com um preço aproximado (para não dizer colado ao do Golf), não vai longe...

A Fiat devia ter aprendido com o Croma....tskk tskk
a fiat aprender???isso era um milagre

o auris descartava-o logo a partida.. acho-o feio e pronto [:vm)]

o Kia ceed ja o conduzi e ate gostei do carro

mas o novo bravo [br:)][br:)][br:)]

se dinheiro n entrar.. venha o bravo.. senao qq pessoa k compre o ceed julgo k vai bem servida [;)][:p]

estética: Bravo

qualidade/preço: Ceed

o que eu comprava: Auris

Porquê: porque daqui por 4 ou 5 anos um Ceed é um Kia e não vale a ponta de um corno. porque a assistência da Toyota é boa e barata. porque o Bravo está caro demais para um Fiat.

É uma questão algo complicada pois falando apenas de estética, nenhum me seduz particularmente.
O Auris é o piorzito.
O Bravo gosto da frente e lateral. A traseira desilude.
O Cee'd ainda é o que tem uma linha mais sensata e mais fácil de ser aceite.

Lançamento lá para o final do ano em Portugal e há pessoal que já sabe o preço??? :eek: :eek:

Oh -... já agora sabes quando vai sair a versão comercial e qual o preço??? Dava jeito!!!

cumps,
[dio]

Estéticamente o bravo não dá hipotese, mas pelo que li na maioria das revistas escolhia o cee'd pois encaixa mais no meu padrão de qualidades requeridas para este segmento.

Ficava com o Cee'd sem pensar duas vezes,gosto muito do carro.
O Bravo também o acho bonito,seria também uma hipotese a pensar.
Agora o Auris não vai à minha missa,não sei porquê mas não vai!!
cumps

Curiosamente... Gosto dos 3 :)

Se me oferecessem um, ficava contente com qualquer um, mas se o cheque fosse meu, se calhar ia ficar dividido entre o Auris e o Bravo (Sem desprimor para o Ceed)

Lançamento lá para o final do ano em Portugal e há pessoal que já sabe o preço??? :eek: :eek:

Oh -... já agora sabes quando vai sair a versão comercial e qual o preço??? Dava jeito!!!

cumps,
[dio]

Tinha a ideia que era só em 2008 :sh) :sh) :sh)

Á primeira vista parece ser um bom automóvel mas é cedo para tirar qualquer conclusão da minha parte ... pelo menos o acho muito giro [;)]

Tinha a ideia que era só em 2008 :sh) :sh) :sh)

Á primeira vista parece ser um bom automóvel mas é cedo para tirar qualquer conclusão da minha parte ... pelo menos o acho muito giro [;)]

supostamente esta marcada para Novembro de 2007...

Nos outros mercados da Europa ja saiu mas como por agora ainda so tem motores grandes ainda n foi lancado por ca..

No final do Verao vao ser lancados os 1.4 turbinado e o 1.6 diesel e entao ele sera lancado ca em portugal

Voltar
Superior