Box Android? Quem usa?

Será que não aceitam pen de 128 gb? Alguém sabe qual é o máximo que suportam, tanto a Nvidia como a mi box, obg

Cumps
Uau Nvidia. Você é rico hein. Eu pesquisei em vários sites na internet eles não informam até quanto suportam. Nos sites daqui diz assim: memória expansível até... não especificado.. não informam mesmo. Eu vi muita gente reclamando que não conseguiram e outras que sim. Também queria saber.

Box Android? Quem usa?

Já consegui instalar, retirei a pen de 128 gb que tinha para aumentar o armenazamento e já deu:sh), já na mi box s deu problemas e nesta igual[s)], boa shit que me saiu a pen[:vm)].

Cumps

Aumentar o armazenamento como? Nessas box convém usar as pens só para aceder à informação das mesmas e não para aumentar a memória interna.

No Android ha a possibilidade de usar memória externa (SD card etc) para expandir a memória interna e ficar somente com 1 partição.

Nas Android TV é só ligar e usar um explorador de ficheiros. Não há muito que enganar.

Na Mi Box que tenho ligo la um disco de 1TB sem problemas e acedo ao mesmo tranquilamente. Uso o ES Explorer para aceder ao disco e sem problemas.

Se não, é algo com a pen. Tenta na Nvidia formatar a pen.

Última edição:
Bem malta tenho algumas questões.
Há uns anos comprei um Minix Neo X8H Plus. Não tinha smartv e era a maneira de desenrascar.
Há mais de 1 ano comprei uma smartv Panasonic e ficou encostado o Minix.
Ora hoje em dia na Panasonic uso o WowTV para ver IPTV com um link comprado num mercado chines online (para a minha filha ir seguindo tv tuga para ir ouvindo português durante o confinamento).
Nem sempre funciona a 100%. Pendo que os ISPs aqui em França tb devem bloquear IPTV.
Posto isto a mulher está a chatear me para meter Disney Plus.
Ora a app do Disney Plus não esta disponivel nas Panasonic.
Solução (tentar meter o Android Lollipop no Minix e conseguir instalar o Disney Plus)
Comprar uma nova box? Ou um Chromecast? Mais alguma hipotese que não seja comprar uma tv nova!

Se o app não está disponível na sua tv suponho que não esteja na Playstore do Google. O Google bloqueia alguns apps não oficiais do Google por assim dizer. Se não estiver não vai adiantar você comprar Chromecast. Pense comigo... Chromecast só espelha a tela do celular... certo? Se o app não estiver no Playstore nada adianta. Sugiro você baixar o app genérico. São apps oferecidos na internet.. não são do Google mas funcionam da mesma forma. Instale o apk de fonte externa e passe o arquivo apk para a tv ou tv box por um pen drive. E experimente se funciona.
https://www.google.com/amp/s/www.androidfreeware.net/pt/amp-disney-plus.html
Tem aí o apk Disney plus. Se for esse boa sorte. Só baixar e passar pra tv. Tv não aceitando instale na tv box.
Sugiro apkpure e Aptoide também Vários apps que o Google não tem. Quando tenho problema de compatibilidade recorro a eles.
Tem um Disney plus na Playstore do Google com nota 1,7
Horrível. Mostre pra sua mulher. Nota ruim significa que não gostaram do app

Última edição:
O Disney Plus vai ser em Francês porque estou em França.
A app do Disney Plus n está disponivel no market da Panasonic porque é uma bosta de sistema e não é uma android tv.
Vou tentar actualizar o Minix e vero que consigo fazer.
Se não der vou ter que comprar alguma coisa barata para desenrascar.

Vai gastar dinheiro atoa. O problema não é comprar Chromecast é achar o app. De nada adianta você gastar dinheiro se não tem o app. Se tem que ser em francês pede para alguém extrair o app para você da Playstore francesa. Se você mora na França pede o smartphone de alguém e pede para extrair o apk em francês da Playstore francesa para você. É possível
Apk extractor fazer isso. E esse vídeo ensina. Já fiz isso.
https://youtu.be/M_SA_6E0iLs
E desculpa falar não tenho nada a ver com sua vida e você não perguntou mas que absurdo ter que comprar um Chromecast porque sua filha quer ver um programa. Sua filha vai ficar mimada no futuro . Já tendo smartv e tv box. Vai estragar sua filha. É assim que começa. Quando ela quiser assistir um dvd vai fazer você comprar um dvd player pra ela.

Última edição:
Vai gastar dinheiro atoa. O problema não é comprar Chromecast é achar o app. De nada adianta você gastar dinheiro se não tem o app. Se tem que ser em francês pede para alguém extrair o app para você da Playstore francesa. Se você mora na França pede o smartphone de alguém e pede para extrair o apk em francês da Playstore francesa para você. É possível
Apk extractor fazer isso. E esse vídeo ensina. Já fiz isso.
https://youtu.be/M_SA_6E0iLs
E desculpa falar não tenho nada a ver com sua vida e você não perguntou mas que absurdo ter que comprar um Chromecast porque sua filha quer ver um programa. Sua filha vai ficar mimada no futuro . Já tendo smartv e tv box. Vai estragar sua filha. É assim que começa. Quando ela quiser assistir um dvd vai fazer você comprar um dvd player pra ela.

Vou tentar escrever isto em Português simples para que tu entendas.
A minha filha tem 3 anos e ela não quer nada. Eu é que a pus a ver tv portuguesa para continuar a ouvir português.
O meu Minix que tem uns 4 anos acho eu tem Android Kit Kat e a app do Disney Plus só está disponivel a partir do Lollipop. Entendeste agora?
Vou meter o Lollipop e ver como corre. A pergunta que fiz é saber se o Minix ficar uma bosta com o Lollipop quais sao as alternativas.
Percebeste agora?

Vou tentar escrever isto em Português simples para que tu entendas.
A minha filha tem 3 anos e ela não quer nada. Eu é que a pus a ver tv portuguesa para continuar a ouvir português.
O meu Minix que tem uns 4 anos acho eu tem Android Kit Kat e a app do Disney Plus só está disponivel a partir do Lollipop. Entendeste agora?
Vou meter o Lollipop e ver como corre. A pergunta que fiz é saber se o Minix ficar uma bosta com o Lollipop quais sao as alternativas.
Percebeste agora?

Ok entendi. Se a tv é Panasonic e o Android é esse vai ser difícil mesmo. De qualquer forma o app tem na Playstore deve ter no seu smartphone também ( seja em francês, português enfim). E a nota do app está como ruim 1,7. Fica ao seu critério instalar e espelhar assim mesmo ( com Chromecast). Eu acho que não fica ruim com Lollipop. Ok

Última edição:
Bem update feito no minix para Lollipop. Disney+ instalado! Tau! Obrigado malta.
E já que estava actualizei o Kodi.
O que aconselham para IPTV no Minix? Ver no Kodi? Se sim qual o melhor add on?
Se não, qual é uma boa app que corra em Lollipop?
E que VPN usar?

Bem update feito no minix para Lollipop. Disney+ instalado! Tau! Obrigado malta.
E já que estava actualizei o Kodi.
O que aconselham para IPTV no Minix? Ver no Kodi? Se sim qual o melhor add on?
Se não, qual é uma boa app que corra em Lollipop?
E que VPN usar?
Eu não gosto do Kodi. Acho horrível e difícil. E nenhum add on que eu coloco funciona. Se é apenas IPTV eu uso IPTV pro. VPN até hoje nenhum funcionou pra mim. Continua travando vídeos na nuvem em HD. Vou acompanhar se alguém conhece algum VPN que funcione:(

Última edição:
Eu não gosto do Kodi. Acho horrível e difícil. E nenhum add on que eu coloco funciona. Se é apenas IPTV eu uso IPTV pro. VPN até hoje nenhum funcionou pra mim. Continua travando vídeos na nuvem em HD. Vou acompanhar se alguém conhece algum VPN que funcione:(

O kodi é bom apenas de tiveres lá ligado um hdd ou cartãoSd, ou pen USB com os filmes ou séries guardados. Dá mais trabalho andar a descarregarem conteúdos, mas não falha.

Os addons são uma treta, funcionam uns dias e depois berram, toda a gente se pendura neles e os servidores nao aguentam.
O tempo que se gasta a andar configurar e substituir addons porque o developer de marimbou nele, e preferível arranjar os conteúdos na forma de ficheiros e guardar numa drive ligada ao dispositivo onde o Kodi corre

O kodi é bom apenas de tiveres lá ligado um hdd ou cartãoSd, ou pen USB com os filmes ou séries guardados. Dá mais trabalho andar a descarregarem conteúdos, mas não falha.

Os addons são uma treta, funcionam uns dias e depois berram, toda a gente se pendura neles e os servidores nao aguentam.
O tempo que se gasta a andar configurar e substituir addons porque o developer de marimbou nele, e preferível arranjar os conteúdos na forma de ficheiros e guardar numa drive ligada ao dispositivo onde o Kodi corre
Entendo. Eu queria rodar vídeo da nuvem sem legenda embutida pelo Kodi nunca dá. O vídeo fica travando se assisto vídeo em HD 720p ou 1.080p online ou pela nuvem. Só Netflix não trava. Nao sei se é porque a internet Br é horrível ou se tv box trava mesmo. A sua trava vídeo em HD? Mais alguém fica travando?

Z7+ por aqui...
Estava a ver se encontrava alguém com uma igual. Na minha, os power modes acho que não estão a funcionar como era suposto.
Nem o stand by nem o power off colocam o led da box a vermelho e após uma noite sem mexer em nada, a box continua como se tivesse estado "a transmitir" normalmente. Nem desliga a ligação wireless ao router nem nada. Não percebo porquê.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Voltar
Superior