Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No caso acho que você quis dizer com memória expansível até 32 gb. Se memória interna é importante para você busque uma que permita expansão de memória interna com cartão de memória até 32 gb ( alta). Memória interna grande eu acho que vale só se você quer colocar vários aplicativos nela, jogos. Se é pra colocar arquivos é mais chato e trabalhoso e compensa mais expandir a memória pelas portas USB ( pen drive e hd externo). A minha tem 32 gb com cartão de memória e quase não uso. Fica pesado o aparelho e é um saco para apagar.
Na Mi box s da Xiaomi só tem uma entrada usb por isso comprei um hub com 4 entradas, onde tenho a tal pen de 128 gb que a dias detecta outros dias não, uma pen com séries e filmes e um "dongle" do teclado da Microsoft e para a semana vou mandar vir a Shield tv 2019 e espero que essa pen de 128 gb dê bem nessa[] e em princípio vou comprar outro hub usb para a shield visto só ter 2 entradas usb.
Cumps
Acho que se usares outro vpn deverá resolver isso.Tenho IPTV (20€/ano) mas não é através de Box.
É através de uma APP diretamente na Smart TV.
Ultimamente tem andado a falhar bastante, poderá ter a ver com o que falaram da Vodafone?
Estando a aplicação diretamente na TV creio que a Vodafone não tem qualquer influência correto?
Aconselham algum fornecedor de IPTV com um melhor serviço?
A minha, como referi, ultimamente tem falhado bastante.
Como é que ele instala o VPN na TV?...Acho que se usares outro vpn deverá resolver isso.
É arranjar uma box android e ligar à TV..Como é que ele instala o VPN na TV?...
Pois....
Óbvio. Mas isso ele é que sabe.É arranjar uma box android e ligar à TV..
Aquilo que estava a tentar dizer é que em vez de procurar outro fornecedor, talvez seja mais acertado usar outro vpn.Óbvio. Mas isso ele é que sabe.
Eu deixei de usar na App da TV porque sem VPN é pra esquecer...
Obrigado pelo vosso feedback.
Pois, pelo que percebi então não dá para usar VPN na TV certo?
A solução seria utilizar uma Box Android e então usar uma VPN na Box?
Como carrego a lista da IPTV na Box?
Desculpem mas sou completamente noob nisto
Instalar VPN na box é igual a instalar no telemóvel, não tem nada que saber....Obrigado pelo vosso feedback.
Pois, pelo que percebi então não dá para usar VPN na TV certo?
A solução seria utilizar uma Box Android e então usar uma VPN na Box?
Como carrego a lista da IPTV na Box?
Desculpem mas sou completamente noob nisto
Estou tramado, a minha internet já é lenta, se usar VPN então é que fico mesmo desgraçado.[8b]
Estou tramado, a minha internet já é lenta, se usar VPN então é que fico mesmo desgraçado.[8b]