Box Android? Quem usa?

Chegou a máquina.....
74b87347a3fc22d130a93cc8e161ed73.jpg

Tenho IPTV (20€/ano) mas não é através de Box.
É através de uma APP diretamente na Smart TV.

Ultimamente tem andado a falhar bastante, poderá ter a ver com o que falaram da Vodafone?
Estando a aplicação diretamente na TV creio que a Vodafone não tem qualquer influência correto?

Aconselham algum fornecedor de IPTV com um melhor serviço?
A minha, como referi, ultimamente tem falhado bastante.

No caso acho que você quis dizer com memória expansível até 32 gb. Se memória interna é importante para você busque uma que permita expansão de memória interna com cartão de memória até 32 gb ( alta). Memória interna grande eu acho que vale só se você quer colocar vários aplicativos nela, jogos. Se é pra colocar arquivos é mais chato e trabalhoso e compensa mais expandir a memória pelas portas USB ( pen drive e hd externo). A minha tem 32 gb com cartão de memória e quase não uso. Fica pesado o aparelho e é um saco para apagar.

Na Mi box s da Xiaomi só tem uma entrada usb por isso comprei um hub com 4 entradas, onde tenho a tal pen de 128 gb que a dias detecta outros dias não, uma pen com séries e filmes e um "dongle" do teclado da Microsoft e para a semana vou mandar vir a Shield tv 2019 e espero que essa pen de 128 gb dê bem nessa[:D] e em princípio vou comprar outro hub usb para a shield visto só ter 2 entradas usb.

Cumps

Na Mi box s da Xiaomi só tem uma entrada usb por isso comprei um hub com 4 entradas, onde tenho a tal pen de 128 gb que a dias detecta outros dias não, uma pen com séries e filmes e um "dongle" do teclado da Microsoft e para a semana vou mandar vir a Shield tv 2019 e espero que essa pen de 128 gb dê bem nessa[:D] e em princípio vou comprar outro hub usb para a shield visto só ter 2 entradas usb.

Cumps

Entendi. Essa que você comprou tem 2 entradas USB e expansível via pen drive. A minha tv box barata a expansão é por cartão de memória e tem 3 entradas USB. Eu particularmente acho 2 entradas USB suficiente. Colocando um HD externo de 1 TB na porta USB tem espaço pra toda vida. Se você enxer o Android com 100 gb de memória interna por exemplo fica uma carroça. A não ser que você use pra apps como eu falei. gamers por exemplo.

A minha já chegou há alguns dias.

17d9d6820a983cc3c907b2fb0101840b.jpg

Comprei esta da Amazon. Estou satisfeito até ao momento, rápida, prática, pequena, competente.

[FONT=Verdana,Arial,Tahoma,Calibri,Geneva,sans-serif]https://www.amazon.es/gp/product/B07PRDY751/ref=ox_sc_act_title_2?smid=A314759O4WO6TY&psc=1 [/FONT]

Na sala como já tenho smart TV uso essencialmente para a app de iptv. No quarto uso para tudo, através de ligação wireless, em que a box demonstra também ter um excelente desempenho.

A presença do teclado é um inequívoco plus. Aliás sem esse elemento a experiência seria claramente inferior. Até porque acho que o comando não funciona assim tão bem.

Em suma, por 52€ em promoção penso ter sido uma excelente compra.

Tenho IPTV (20€/ano) mas não é através de Box.
É através de uma APP diretamente na Smart TV.

Ultimamente tem andado a falhar bastante, poderá ter a ver com o que falaram da Vodafone?
Estando a aplicação diretamente na TV creio que a Vodafone não tem qualquer influência correto?

Aconselham algum fornecedor de IPTV com um melhor serviço?
A minha, como referi, ultimamente tem falhado bastante.
Acho que se usares outro vpn deverá resolver isso.

Obrigado pelo vosso feedback.
Pois, pelo que percebi então não dá para usar VPN na TV certo?
A solução seria utilizar uma Box Android e então usar uma VPN na Box?
Como carrego a lista da IPTV na Box?
Desculpem mas sou completamente noob nisto

Bom pelo menos até onde eu sei e faço na minha mxq para usar vpn na tv box tem que baixar o aplicativo como no celular normal. Na playstore. E lista IPTV tem um aplicativo chamado Kodi muito bom para isso. Na minha o Google play store não funciona não sei as outras. Você baixa um aplicativo de IPTV na playstore e cola a lista específica. Só buscar IPTV player na sua playstore. Se o seu Google play store não funcionar tem o Aptoide tv. Esse vídeo explica bem se quiser assistir
https://youtu.be/zqrK8LkjRrY

Instalar VPN na box é igual a instalar no telemóvel, não tem nada que saber....

Agora para que funcione bem, não pode ser uma VPN grátis.....
Eu uso nordvpn (paga) e para já cumpre.

Uma das melhores aplicações para iptv em box Android para mim é o Perfect player ( está na playstore e é grátis).

Qualquer dúvida vai perguntando...

Comprei uma Nvidia shield tv pro 2019 e não consigo instalar nada da loja e quando instala não dá para abrir:sh) será que alguém me pode ajudar, obg.

Cumps

Já consegui instalar, retirei a pen de 128 gb que tinha para aumentar o armenazamento e já deu:sh), já na mi box s deu problemas e nesta igual[s)], boa shit que me saiu a pen[:vm)].

Cumps

Voltar
Superior