Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Andas à procura de serviço de iptv?Alguma lista porreira e a bom preço? Não é importante que tenha muita "tralha" se tiver só canais de desporto serve.
Andas à procura de serviço de iptv?
Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Manda-me o teu email e depois falo contigo por lá. Ou se tiveres Telegram, chuta aí...Ando, só preciso é que tenham também os canais em SD ou low bitrange porque a minha internet é muito lenta e por vezes em HD não funciona.
Manda-me o teu email e depois falo contigo por lá. Ou se tiveres Telegram, chuta aí...
Se não tens Telegram, manda-me PM com o teu email.Podes mandar PM aqui pelo fórum. Telegram não uso.
Se não tens Telegram, manda-me PM com o teu email.
Mas pode-se falar nisto de linhas iptv piratas assim ao desbarato por aqui? Lol.
Quanto se paga por essas linhas do AliExpress?
Mas onde é que eu alguma vez insinuei ter o que quer que seja pirata? E nem sequer nunca aqui falei abertamente sobre preços ou qualidades do que quer que seja. O máximo que fiz foi pedir emails de quem aqui mostrava andar à procura disso, para os encaminhar para quem de direito. Não sou dono de nada disso nem providencio qualquer tipo de serviço desses.Paga-se seguramente bem menos que nas "tuas" []
As do ali andam todas lixadas. A noite esquece para ver o futebol empanca sempre.No AliEx arranjas a menos de 10 paus anuais (se houver promos) e funcionam como todas as outras []
...andam todas lixadas. A noite esquece para ver o futebol empanca sempre.
...
Por acaso não estabiliza.Parece que usando VPN estabiliza, mas sempre é mais uma despesa! [8b]
Onde arranjas vpn barato?Por acaso não estabiliza.
VPN por acaso fica barato.
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
EbayOnde arranjas vpn barato?