Box Android? Quem usa?

A solução foi muito simples, a tv só tem 3 entradas hdmi e a um ano comprei um switch hdmi com mais 3 entradas e foi isso que avariou, liguei o cabo hdmi directamente a tv e apareceu a imagem com a actualização feita para o android 9.0, agora tenho outro problema comprei uma pen de 128 gb para expandir a memória da Mibox, visto só ter 8gb, mas só me aparece 16 mb, mesmo no portátil aparecem só 16mb[8b]

Cumps

https://pt.aliexpress.com/item/4000121298614.html

Este vendedor tem uma qualidade excelente podem pagar por paypal, tenho comprado varias contas (Se usarem pela primeira vez usem o cupao de 3usd de desconto, fica por ano em cerca de 17€

Quanto ao Swiss e companhia é tudo da IPTVcommunity se forem ao forum consegue preços mais em conta, ainda assim o "chinoca" é MUITO mais barato, e tem muito mais qualidade de imagem
Continua a funcionar bem?

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

A Vodafone anda-me a bloquear as listas.
Se usar VPN de espanha ou UK, consigo ver a lista.

Há forma de fugir a isto?
Continuar a usar VPN.

Actualmente é um requisito "obrigatório" para quem pretende ver canais streaming por IPTV.

As operadoras estão a fazer os possíveis e impossíveis para dificultar a vida a quem vê IPTV não oficiais.

Como funciona isso por parabólica?
Fico à mesma dependente da velocidade de internet, que no meu caso é miserável?
Por parabólica:
Os canais são transmitidos via satélite para uma antena parabólica que esta estará ligada a receptor de satélite (box satélite) e obviamente ligada a um TV para visualizar os canais.

A box satélite para descodificar os canais (canais pagos) necessita de ter acesso ao cartão da operadora a quem pertence esses mesmos canais.

Para a box satélite para ter acesso ao cartão das operadoras pode ser localmente (por exemplo o cartão inserido na box) ou então pela Internet, alguém que tenha o cartão da operadora inserido numa box de satélite/servidor e esteja a partilhar esse mesmo cartão ou vários cartões pela Internet.

A velocidade da Internet neste caso não é muito importante, o que é muito importante é as latências para que os códigos dos cartões das operadoras chegam rápido a box de satélite, pouca informação mas têm que ser rápido.

A imagem e o som é transmitido via satélite e não pela internet.

É preferível um ligação ADSL do que pôr exemplo 3G/4G de rede móvel.

Mais conhecido por Cardsharing.

Eu comprei mas não gostei muito não. Aqui em casa pagavam tv assinatura mas como é muito caro cancelei. Eu gosto de séries que só tinham na tv por assinatura. Tenho que ficar baixando na internet. Pra TV só resolução de 720p pra cima. Aí tenho que baixar tirar do computador passar para tv box por no pen drive. Não me atendeu
Boa tarde. Que listas do chineses recomendam? Tem tantas no aliexpress que nem sei qual escolher.

Você quer indicações de tv box? Ou de vendedor? O Aliexpress tem muitas reclamações aqui. O gearbest aqui é melhor avaliado. Sempre bom olhar a opinião dos compradores. Tv box barata chinesa é uma porcaria. Só atende usuários medianos. Recomendo a xiaomi mi box. A melhor do momento. Mx9, mxq 4k fuja disso.

agora tenho outro problema comprei uma pen de 128 gb para expandir a memória da Mibox, visto só ter 8gb, mas só me aparece 16 mb, mesmo no portátil aparecem só 16mb[8b]

Cumps

Você não vai conseguir expandir a memória interna com 128 gb. Esses aparelhos tem limite de memória expansível interna. No máximo 32 gb mesmo com pen drive. A xiaomi não deixa claro o limite de expansão interna. Nenhum aparelho permite se falam é mentira

Última edição:
Eu comprei mas não gostei muito não. Aqui em casa pagavam tv assinatura mas como é muito caro cancelei. Eu gosto de séries que só tinham na tv por assinatura. Tenho que ficar baixando na internet. Pra TV só resolução de 720p pra cima. Aí tenho que baixar tirar do computador passar para tv box por no pen drive. Não me atendeu

Você quer indicações de tv box? Ou de vendedor? O Aliexpress tem muitas reclamações aqui. O gearbest aqui é melhor avaliado. Sempre bom olhar a opinião dos compradores. Tv box barata chinesa é uma porcaria. Só atende usuários medianos. Recomendo a xiaomi mi box. A melhor do momento. Mx9, mxq 4k fuja disso.

Você não vai conseguir expandir a memória interna com 128 gb. Esses aparelhos tem limite de memória expansível interna. No máximo 32 gb mesmo com pen drive. A xiaomi não deixa claro o limite de expansão interna. Nenhum aparelho permite se falam é mentira
Amigo estava a falar em lista. Por acaso comprei e tem dado muito bem.

Amigo estava a falar em lista. Por acaso comprei e tem dado muito bem.

Ok. Eu não gostei. Vou procurar uma com memória interna maior e que não trave tanto. E não consigo instalar o Google play e outros aplicativos na minha. Uma pena. O Amazon fire stick parece mais prático.

Última edição:

Sendo assim vou ter que comprar uma de 32 gb e em princípio vou comprar uma Nvidia shield tv e se der fica a de 128 gb para a Shield.

Cumps

Sendo assim vou ter que comprar uma de 32 gb e em princípio vou comprar uma Nvidia shield tv e se der fica a de 128 gb para a Shield.

Cumps

No caso acho que você quis dizer com memória expansível até 32 gb. Se memória interna é importante para você busque uma que permita expansão de memória interna com cartão de memória até 32 gb ( alta). Memória interna grande eu acho que vale só se você quer colocar vários aplicativos nela, jogos. Se é pra colocar arquivos é mais chato e trabalhoso e compensa mais expandir a memória pelas portas USB ( pen drive e hd externo). A minha tem 32 gb com cartão de memória e quase não uso. Fica pesado o aparelho e é um saco para apagar.

Voltar
Superior