A única coisa passível de causa confusão a quem aprecia o design Bangle é -tal como no novo S7- o pára-choques frontal e o mega duplo rim.
À primeira vista até pode parecer que toda a frente é exagerada, mas se formos ver é mesmo o pára-choques que induz essa percepção.
O perfil e traseiras, conhecendo o design Bangle, são bastante coerentes com o resto da gama.
Aliás, eu percebo que se fala nas semelhanças da traseira do Q5 com este X1. Mas agora vejam lá o 1º X5
É o regresso aos faróis em L deitado...já visto no S3 LCI e no novo S7! No SUV fizeram-no de forma mais arredonda, apenas isso.
Espero que o interior se diferencie do S1. Ando com receio, na medida em que há espias que demonstram que vai ser muito parecido e o facto de a BMW ter posto vidros escuros no protótipo indicia que talvez...esteja com medo e queira largar essa "menos boa" notícia mais tarde...
Mas não tenho dúvidas que este carro será um sucesso. Se o X3 foi, este não tem qualquer razão para não ser [

]
Obviamente que o futuro X3 terá que crescer e, cada vez mais, acho que a BMW deve estar DIARIAMENTE arrependida de não ter feito o X5 maior pois, de facto, este devia ter um tamanho próximo do Q7. E as vendas nos EUA reflectem-se.
É que a Mercedes tem o M com o mesmo tamanho (e tem o GL!), só que ainda não tem uma proposta abaixo do GLK, e quando muito terá já mesmo à beira da nova geração. E como tal não possui este problema de ter o SUV do meio com tamanho muito próximo do maior SUV.