MoonshieldDay
New member
A BMW tem sempre esta capacidade de causar polémica à volta dos design.
Será isso que depois os faz vender aos milhares em TODO O MUNDO ?
Fica o pensamento...!
Nao, é mesmo o facto de venderem bons produtos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A BMW tem sempre esta capacidade de causar polémica à volta dos design.
Será isso que depois os faz vender aos milhares em TODO O MUNDO ?
Fica o pensamento...!
O próximo X3 irá crescer cerca de 10cm, mas ainda faltam 2 anos para o seu lançamento. Quanto a esta "carrinha", vai satisfazer os apreciadores de carrinhas, não os de SUVs, como eu.Ainda acho o Audi Q5 o mais bonito desse segmento (ou seria de um segmento superior?!). Mesmo assim, está muito melhor que o atual X3 e o GLK !!
E outra: haverá mesmo um novo X3 depois disso ?! Acho os dois muito próximos...
É pá, de relance isto pareceu-me uma mistura do interior do novo Clio [:vm)] com o Laguna III [:vm)]
É pá, de relance isto pareceu-me o Laguna III, q de resto adoro [:vm)]
Se isso é verdade, então é para mim uma decepção, pois o exterior do novo Megane, é do melhor q eles fizeram nos últimos anos.É o interior do novo Megane, que continua a linha BM-wannabe que o Laguna começou.
É focinho que se escreve, não fucinho...Oh, foge, mais outro...
![]()
Desculpem lá, mas esse "fucinho" enorme que a BMW está agora a usar não tem ponta por onde se lhe pegue!
Se for como o X1 concept apresentado por aqui, então, não sei mesmo quem irá comprar uma cena feia dessas...
Agora a BMW desiludiu-me... sinceramente... enfim... deverá vender entre mulheres... desculpem-me a sinceridade...
[...]
Pensas que enganas quem?
Isto não é de certeza um interior de um BMW, quem já entrou em 2 BMW, sabe que não é assim que se fazem BMW...
Primeiro, não há cá azuis nos LEDs nem LCD, é tudo laranja...
O volante é mais grosso, os botões dos faróis não são assim, o material dos plásticos não é esse, nem faz essa cova na instrumentação, e falta o acrílico convexo tb aí na instrumentação que não é nada BMW, a instrumentação BMW é muito sóbria e não há ponteiro grande a meio, aliás, nem é costume haver ponteiros ao meio, os ponteiros ficam dentro de duas rodas de cada lado: rpms e velocimetro, a consola central tem um acesso difícil, e não há buracos manhosos como esse atrás do punho da alavanca, o "isqueiro" e a tomada de 12V está á vista, á frente da manete, fica bem é o cinzeiro, e o botão dos 4 picas, basta ter um triângulo vermelho, não é preciso ser todo vermelho, os porta-copos não são assim em nenhum BMW, e o apoio de braços tb. não é assim, há, e a manete também tem de ser plana, o vidro da frente está muito inclinado para um BMW, e os estofos quase quase desportivos, faltam na cena que dá para puxar para fora, e nunca vi plástico pintado para parecer alumínio (é???) num BMW...
O próximo X3 irá crescer cerca de 10cm, mas ainda faltam 2 anos para o seu lançamento. Quanto a esta "carrinha", vai satisfazer os apreciadores de carrinhas, não os de SUVs, como eu.