MarcoSPinto
Banido
Nop, também o comprei convertido. Ficou-te por quanto, se puderes dizer? (PM)
Eu digo aqui não há problema. 5200€
É do ano 2000, tem 190 mil km.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nop, também o comprei convertido. Ficou-te por quanto, se puderes dizer? (PM)
Estes motores são extremamentes fiáveis. O 18i gasta praticamente o mesmo que o 16i, a ritmo normal, e anda tanto como um 20i. Apenas convém ter atenção ás touches a bater nalgumas unidades. Fácilmente ouves o "martelar" quando o carro estiver algum tempo ao ralenti. 4000€ é muito por um 318i. Por esse preço comprei o meu 325i (4 portas). Por 2500/3000, com paciência, e a ver diversos modelos, compras um impecável. O maior problema podem ser os podres. Procura bem nas laterais da mala, debaixo da alcatifa, bem como no chão do carro.
Agora digo-te já, já experimentei muitos carros, e o meu E30 é o carro mais divertido que conduzi. Então se tiver autoblocante.... [kiss]
O 325i já é canhãozinho. Quando o teu der problemas (espero que não) experimenta meter o do 20i. Ficas com um arranque que até assusta. Perdes é ponta. Andam aí alguns M3 de rally com diferencial do 325i. O raciocínio é o mesmo.
Quanto ao PMiguel94, sonda bem o mercado que as oportunidades andam aí. Não te espetes e não te deixes levar demasiadamente pela paixão. Os E30 são carros muito bonitos mas se não tiveres o mínimo de conhecimentos de mecânica podes ver-te aflito (€).
Por acaso gosto bastante destes modelos.
O problema é só dois: Raro encontrares em excelente estado, muitos já sofreram com os anos, e a tentação de os equipar. Para mim são como os Defender, eternos e de bom gosto.
E porque não ires para uma coisa com estilo 10 anos mais novo:
http://valedaamoreira.olx.pt/peugeot-406-coupe-iid-448506999
Muito boa noite!!
Mas quais motores dizes ser fiáveis? O 316i ou o 318i?
Acredito que seja, só eu ainda não tive oportunidade para experimentardai estar um bocado a nora..