BMW 320d 177cv

Já me decidi e vou comprar a carrinha que vi inicialmente, apesar dos 170 mil km está em melhores condições do que a outra com supostamente 70 mil, de certeza que os km foram tirados porque tem um desgaste grande para aqueles km.

Na minha opinião, e mesmo considerando o problema, aparentemente crónico (e grave) da distribuição, esse é um dos melhores motores do mercado, neste momento.

Aqui depende um bocado da definição de melhor...

Para mim um motor com esses problemas nunca pode ser bom, e nem vale a pena virem falar em "anti" pois digo exactamente o mesmo para o 2.0 TDi PD.

Não duvido nem nunca duvidei de todos os predicados dos 18d e 20d, mas o "mas" deste problema crónico é um "mas" demasiado grande para ser esquecido.

Aqui à uns tempos era o, ou um dos carros que mais queria um 120d ou 320d 177 PS, mas desde que sei disto já não penso de maneira igual, tanto assim é que mais depressa ia para um 320d de 163cv, código M47 salvo erro.

Se for carro de empresa ainda é como o outro, se for do meu bolso não obrigado.

Bem em 13 páginas do SV só de 2007 aparecem na última página preços em torno dos 18000. Expressei-me mal, devia ter dito raro. Em 182 carros aparecem cerca de 10 abaixo dos 20000€. O normal é ser acima dos 22/23M.

por acaso ainda há bocado ia atrás de uma 320d touring importada com 4 anos, matrícula LC, mas de 2006/10 ou algo do género, sei que era de 2006. disse logo: este tipo deu 20 e al mil euros por uma carrinha com 4 anos e importada, será que vai ter sorte com ela?

por isso 18 ou mesmo 20 mil há muitos que as querem, o problema é que elas quase não existem.

Voltar
Superior