foskamonio
New member
Boa noite, estou a pensar comprar uma carrinha bmw 320d 177cv de 2007, é importada e tem 170 mil km será que são muitos km para este carro ou ainda pode fazer muitos mais sem problemas?
Obrigado
Obrigado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa noite, estou a pensar comprar uma carrinha bmw 320d 177cv de 2007, é importada e tem 170 mil km será que são muitos km para este carro ou ainda pode fazer muitos mais sem problemas?
Obrigado
Se era para lhe mexer, estaria com menos de 100 mil de certeza.
A carrinha tem livro de revisões e pelo aspecto tem mesmo esses km, parece estar muito bem estimada e tem alguns extras, ainda por cima é de cor preta que é a minha preferida, já a conduzi e não notei nada de anormal e fiquei surpreendido com o andamendo da carrinha é realmente muito bom.
Esse modelo é fiavel e faz bem muitos mais quilometros. Mas atençao que como é importada convem saber se os quilometros são mesmo reais.... Mas se forem reais faz muitos mais na boa....
Aponto para algo a rondar os 18.000 euros, mais ou menos dependendo dos extras.
Quanto te estão a pedir pela carrinha?
Bastante optimista esse valor...
BMW 320 d Touring, 17.900 EUR, Lousada - Standvirtual Nacional. E não é filha única.