BMW 114d

É só o que tens a dizer?

Btw, dicionário Priberam da Língua Portuguesa:

aficionado
(espanhol aficionado)
adj.
1. Entendido em arte que não exerce.
2. [Tauromaquia] Apaixonado por touradas; amador.

Queres que te diga o quê?

Não estás a perceber nada...

Um aficionado da BMW não quererá comprar um Série-1 em detrimento de outros Segmentos C?

A minha leitura é de que este motor nunca será vendido em Portugal porque não é competitivo face ao 116d actual.

So se a BMW tornar o carro numa versao ecologica, como ja disse, tipo como a VW fez com os Bluemotion, baixando ainda mais o CO2 do 114d e conseguindo assim uma diferença significativa entre o 114d e o 116d [;)]

Lógico, continuo sem perceber é o que é que a carteira ou falta dela tem a ver com ser aficionado ou não.

O que deu origem à conversa foi isto:

Ser aficionado tem a ver com conhecimento, não necessariamente com dinheiro, o que não falta é malta com pasta que compra não sabe o quê (nem tem que saber).

É alguém ter um problema com determinado carro e o gajo conhecê-lo duma ponta à outra e estar lá batido a ajudar, como uma pessoa que conheço das internetes (neste caso, aficionada por um modelo, não por uma marca).

Oh rapaz, esta dificil [:D]

Um aficionado nao tem nada haver com dinheiro nem ninguem disse que tinha haver.

Pode ser uma pessoa que seja aficionado e que queria um carro da marca, mas nao tenha dinheiro para comprar um proper BMW. Esquece o aficionado e pensa numa pessoa que adora a marca/modelo mas nao tem dinheiro para comprar esse modelo com um motor melhor pronto, era isto que o Fahrenheit queria dizer.

Nao percebo como nao compreendes tudo o que foi dito... [;)]

Vai uma aposta?
Este S1 com 95 cavalos vais ser um espectáculo,um aprumo de dinâmica, mas um 1.6 Hdi de 95 Cavalos ou até mesmo um 1.6 Tdi de 105 são arrastadeiras?[:p]

Quem aposta já comigo em adiantado? [:D]

E até acrescento mais, vai fazer consumos tão bons, que até parece que nasce gásoleo![:)]

O s1 é do segmento "C", ou seja um pequeno familiar (ou familiar compacto, como queiram) por definição. Logo aqui a BMW baixou a sua fasquia, pois quem compra um carro familiar pequeno é porque não tem €s para um maior.

Sendo assim, chegar a ser concorrente dum qualquer hdi, jtd ou tdi de baixa cilindrada, estava a um pequeno passo...

De qualquer forma, vai bastar uma pequena repro para conseguir os poucos cvs a menos.

O s1 é do segmento "C", ou seja um pequeno familiar (ou familiar compacto, como queiram) por definição. Logo aqui a BMW baixou a sua fasquia, pois quem compra um carro familiar pequeno é porque não tem €s para um maior.

Sendo assim, chegar a ser concorrente dum qualquer hdi, jtd ou tdi de baixa cilindrada, estava a um pequeno passo...

De qualquer forma, vai bastar uma pequena repro para conseguir os poucos cvs a menos.

Tens acesso a contas bancárias?

A sério que lançar "novos" motores passa apenas por uma repro?

Fico fascinado com o que se aprende por aqui...

Queres que te diga o quê?

Não estás a perceber nada...

Um aficionado da BMW não quererá comprar um Série-1 em detrimento de outros Segmentos C?
Oh rapaz, esta dificil [:D]

Um aficionado nao tem nada haver com dinheiro nem ninguem disse que tinha haver.

Pode ser uma pessoa que seja aficionado e que queria um carro da marca, mas nao tenha dinheiro para comprar um proper BMW. Esquece o aficionado e pensa numa pessoa que adora a marca/modelo mas nao tem dinheiro para comprar esse modelo com um motor melhor pronto, era isto que o Fahrenheit queria dizer.

Nao percebo como nao compreendes tudo o que foi dito... [;)]
Confundem aficionados com simpatizantes.

Dou-me por vencido, sendo quem é não posso esperar mais (não me refiro a ti mas a ele).

Verdade a questão das jantes.

Ainda à uns dias vi um Ford Ka, um simples citadino, com jante 16"...
Ui lol "só" 16? Alguns Mitos com 90cv, embora sendo do segmento acima, andam aí com 18. [:)]

Ainda sou do tempo das berlinas com 250cv, 225/45/17 e comportamento dinâmico fantástico!

Vai uma aposta?
Este S1 com 95 cavalos vais ser um espectáculo,um aprumo de dinâmica, mas um 1.6 Hdi de 95 Cavalos ou até mesmo um 1.6 Tdi de 105 são arrastadeiras?[:p]

Quem aposta já comigo em adiantado? [:D]

E até acrescento mais, vai fazer consumos tão bons, que até parece que nasce gásoleo![:)]

Entao o 114d nao tera esse motor?

Ui lol "só" 16? Alguns Mitos com 90cv, embora sendo do segmento acima, andam aí com 18. [:)]

Nao consigo perceber qual o problema.

Última edição:
Voltar
Superior