Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho um carro que pesa 1195kg com motor 1.5 diesel e 80 cavalos. Muitas poucas, foram as vezes que senti a falta de cavalos, mesmo em viagens grandes com carro cheio. Não anda por ai além? Não, mas anda perfeitamente nos limites legais, que é o que me interessa.
E não precisa mesmo... principalmente dos estofos em pele. Mas julgava que estávamos a falar apenas do motor...Um carro também não precisa de ter estofos em pele, ar condicionado ou nada disso para cumprir a sua função.
Não exageres. O Corsa B de 45 cavalos conseguia atingir as velocidades máximas legais. O Papa reformas não.No limite um papa-reformas serve para cumprir a função de transporte. Vai devagar
Que raio de comparação...Pela mentalidade do mínimo necessário para cumprir a função tínhamos todos apartamentos T0, papa-reformas, televisões 320*240, Nokias 1100, roupa da feira...
LOL... e assim compreendo a tua mentalidade...Comprar um BMW 114d é como comprar uma vivenda T4 duplex com a mobília mais barata e rasca que o IKEA vender.
E daquilo que pretendemos de um carro. Isto talvez choque muitos de vós, mas há quem considere um carro como sendo apenas... um meio de transporte. [Tem muito a ver com as características individuais de cada um de nós.
E daquilo que pretendemos de um carro. Isto talvez choque muitos de vós, mas há quem considere um carro como sendo apenas... um meio de transporte. []
Tem muito a ver com as características individuais de cada um de nós.
Eu tenho um carro que pesa 1.250 kg e tem 204 cv e já muitas vezes senti a necessidade de que fosse mais potente. []
Este BMW configura precisamente uma tentativa de chegar aos potenciais clientes menos abonados e menos exigentes. Claro que terá alguns custos em termos de imagem.
Não sendo uma marca iminentemente exclusiva, a BMW ainda mantém uma certa aura, que carros como este ajudarão a diluir.
Para quem só gosta ou só sabe andar em frente, é capaz de achar que lhe faltam cv's.
Já para quem não tem mais dinheiro para versões mais potentes ou quer economia, mas valoriza a tração traseira e a sua dinâmica, é suficiente para por ex. entrar e sair das curvas mais rápido que muitos carros mais potentes de tração dianteira.
Claro que os Inginheiros experts do forum vão discordar LOL
Se por um lado perdem um bocado da imagem de exclusividade, por outro, alargam a base de clientes...A questão é se a BMW deveria desperdiçar o seu capital de imagem a fazer "carrinhos" destes !?
voltamos a questao: nao sao os franceses a tentar dar cartas nos segmentos mais premium (c6, substituto do safrane que nunca apreceu, peugeot 607 e substituto), mas sim as ditas marcas premium a tentar 'descer' ao patamar mais genérico. pq a crise toca a todos. lembro me de ver uma press release de há 6/7 anos que dizia que o modelo mais baixo seria o 118d, 320d, 530d respectivamente. e agora temos 114d, 316d, 520d.
C6 substituto do Safrane?
O série 3 mais baixo era o 320d?
O série 5 mais baixo era o 530d?
Get your facts straight!
Aura BMW?
Mas vocês já viram os números de vendas da marca?
Vivem quando...em 1989? []