Blink 182

Para mim este foi o melhor album: Take off your pants and jacket!!

Se calhar pelos meus 16 anos na altura em que curtia mesmo este genero de musica apr:)

Punk a sério é Renegados de Boliqueime!! NÃO COMAS NÃO BEBAS NÃO FAÇAS NADA!!!!!!!! apr:)apr:)apr:)apr:)

Blinks, Sum 41, Dia Verde (activistas ambientalistas??), é tudo a mais bela trampa que há! Oiçam Renegados, Soziedad Alkoholika, Dr. Bifes E Os Psicopratas, Pennywise ou mesmo coisinhas como Stormtroopers Of Death (isto já é crossover, mas bom também!), e depois digam que Blink 3,14^2 é punk [:D]

The Ramones, Sex Pistols, NoFX, Pennywise, Millencolin, Bad Religion, Lagwagon(A minha banda favorita), etc, etc.. isso sim é punk..

Blink é uma espécie de Pop-punk comercial.. apesar de até gostar de 1 ou 2 musicas deles, daquelas mais antigas...

Mas por exemplo nao aprecio muito green day.. apenas algumas [:cool:].. Gosto muito mais de white stripes [:blush:]

É uma comparação que não faz sentido, White Stripes é uma mescla sonora brutal. Green Day é punk, que agora se tornou, tal como os blink, pop porque se "venderam" (não estou a criticar nada, se tivesse na posição deles o mais certo é fazer o mesmo). Green Day tem álbuns muitos bons como o belo do Dookie que se ouve do principio ao fim e se for preciso 3 ou 4 vezes seguidas, mas não acho que se sejam o melhor exemplo de punk como o lamborghini_ quer fazer crer. Oiçam sex pistols ou ramones e aí é que se ve o que punk verdadeiramente é, 3 acordes, musica feia, crua, suja e linda!

White Stripes para mim estão num patamar muito acima de punk, o Jack White é simplesmente um génio! Fui de propósito ao alive para os ver e foi dos concertos da minha vida! Lindo do principio ao fim! A Meg para mim deixa um bocado a desejar como baterista, mas não deixa de ser carismático ela fazer parte do espectáculo.

É uma comparação que não faz sentido, White Stripes é uma mescla sonora brutal. Green Day é punk, que agora se tornou, tal como os blink, pop porque se "venderam" (não estou a criticar nada, se tivesse na posição deles o mais certo é fazer o mesmo). Green Day tem álbuns muitos bons como o belo do Dookie que se ouve do principio ao fim e se for preciso 3 ou 4 vezes seguidas, mas não acho que se sejam o melhor exemplo de punk como o lamborghini_ quer fazer crer. Oiçam sex pistols ou ramones e aí é que se ve o que punk verdadeiramente é, 3 acordes, musica feia, crua, suja e linda!

White Stripes para mim estão num patamar muito acima de punk, o Jack White é simplesmente um génio! Fui de propósito ao alive para os ver e foi dos concertos da minha vida! Lindo do principio ao fim! A Meg para mim deixa um bocado a desejar como baterista, mas não deixa de ser carismático ela fazer parte do espectáculo.

[:cool:][:cool:]

Claro que nao tem nada a ver... Eu tambem adoro ouvir pete tha zouk, yves larock,david guetta,...[;)]

Mas o que eu quero dizer ´q que por exemplo nao gosto muito de greend day, mas adoro esta musica dos fall out boys.. o thanks for the memories [:cool:]

http://www.youtube.com/watch?v=O3sGTaQ9s9c

oiçam a partir dos 30 seg que devem conhecer [;)].. gostos variam.. la por eu adorar blink nao que dizer que goste de todas as bandas de punk rock ... até porque tenho assim um estilo mais po "cool" tipo surfista [:blush:] camisolas coloridas, tenis modernos "merrel neste momento",... e uma pessoa ue goste destas bandas assim tem sempre um estilo assim mais pos allstar,olhos pretos,... baghh:sh)

Grandes Censurados, embora pouco conheça do reportório deles.
Acerca do vídeo: por volta de 1:23, o que aparece com o boné pra trás não é o vocalista dos "Tara Perdida"?

O vocalista dos Tara Perdida era o vocalista dos censurados! Mal acabaram os censurados, formaram-se os tara perdida!

Um dia estive em casa do Joao Ribas, ui, ele só tem lá discos de [br:)] .. muito bom mesmo! Tem concertos antigos de censurados.. aquilo é que era!!!

[:cool:][:cool:]

Claro que nao tem nada a ver... Eu tambem adoro ouvir pete tha zouk, yves larock,david guetta,...[;)]

Mas o que eu quero dizer ´q que por exemplo nao gosto muito de greend day, mas adoro esta musica dos fall out boys.. o thanks for the memories [:cool:]

http://www.youtube.com/watch?v=O3sGTaQ9s9c

oiçam a partir dos 30 seg que devem conhecer [;)].. gostos variam.. la por eu adorar blink nao que dizer que goste de todas as bandas de punk rock ... até porque tenho assim um estilo mais po "cool" tipo surfista [:blush:] camisolas coloridas, tenis modernos "merrel neste momento",... e uma pessoa ue goste destas bandas assim tem sempre um estilo assim mais pos allstar,olhos pretos,... baghh:sh)

Porque? Para mim a musica não é o que eu visto, é o que eu sinto. Eu oiço desde Neil Young até Fantomas, desde Bob Dylan a Ramones, oiço tudo o que sinto que gosto e não altero pela minha forma de vestir. Acho isso ridiculo.

Voltar
Superior